quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SEM COMPETIÇÕES DE VERÃO EM SÃO FRANCISCO DO SUL NA PRÓXIMA TEMPORADA?

Transportes Daniel / CCP
Campeão Troféu Notícias do Dia de Futsal | 2013

As tradicionais competições de verão, Futsal e Beach Soccer de São Francisco do Sul correriam risco de não serem realizadas em 2014


Noite de futebol na Arena Joinville, e no bate-papo com torcedores, amigos da imprensa, dirigentes e jogadores de fim de semana uma notícia nos pegou de surpresa.

Equipes que têm interesse em disputar o Futsal e Beach Soccer de São Francisco do Sul no próximo verão, entraram em contato com a Secretaria de Esportes daquela cidade afim de obter detalhes sobre os campeonatos e ninguém soube dar informação nenhuma.

Preocupa ainda o fato de na temporada | 2013 não terem sido realizados o Citadino de Futsal e o Copão de Futebol de Campo.

Estranho é que, no ano passado nesta época já estavam definidas valores das premiações, datas para inscrições e congresso técnico.

Se realmente não acontecerem as competições sairão ganhando Balneário Barra do Sul e Balneário Barra Velha que com certeza incrementarão seus campeonatos. 

Boato ou realidade? É esperar para ver.

2 comentários:

  1. Boato... Vai ter uma grande novidade no Beach Soccer. Eu juntamente com o Sr Couto e a Federaçao Catarinense de Beach Soccer estamos trazendo novidades. Marcelo Junckes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo.

      Tens razão, acabei de ler a notícia no Blog da Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul.

      E é uma ótima notícia, inclusive com a divulgação da RIC e Notícias do Dia.

      Abraço, Marcos Aurélio Carvalho.

      Excluir