sábado, 2 de novembro de 2013

PRIMEIRONA | 2013 - TUPY VENCE E REVERTE VANTAGEM

Tupy vence com gol de Carlinhos aos 9' do 1ºT e joga pelo empate para chegar à final da Primeirona | 2013


A Tupy reverteu a vantagem do Pirabeiraba ao derrotar a equipe do distrito por 1x0 na tarde deste sábado no Albano Schmidt.

O gol foi marcado por Carlinhos aos 9' do 1ºT. Carlinhos foi escolhido pela equipe da Rádio Leste FM 87,9 o melhor em campo.

Na etapa inicial o Pirabeiraba não foi para o jogo. Da Silva resumiu o que foi o jogo na volta do intervalo "foi pouco, a Tupy não aproveitou as chances que teve, mas, se tivesse feito mais seria justo".

Desde 16 de outubro de 2011 o time do Boa Vista não vencia o rival. A última vitória havia sido conquistada na fase classificatória daquela temporada no Oscar Castella, por 4x2.

O jogo que decide o finalista será no próximo domingo (10) às 16h no Oscar Castella. A Tupy joga pelo empate no tempo normal. Ao Pirabeiraba a vitória por qualquer placar leva o jogo para a prorrogação. No tempo-extra a equipe de Da Silva é quem tem a vantagem do empate.

AA TUPY
André, Regi, André Luiz (Paulo Vitor), Cris e Rafael. Boateng, Samuel (Maicon), Carlinhos (Anderson Izidoro) e Da Silva. Anderson e Cinésio (Dé). Técnico: Marco Antônio da Silva.

GE PIRABEIRABA
Bambam, Cavilha, Vanclei, Miguel e Baixo (Binho) (Rodrigo Mota). Klebinho, Rodrigo Grosskopf (Renanzinho), Toreti (Luisinho) e Josi. Marcelo e Cupim. Técnico: Francisco Carlos da Silva.

Gol: Carlinhos 9' 1ºT.

Cartões amarelos: Boateng, Rafael e Cinésio (Tupy). Marcelo (Pirabeiraba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário