sábado, 16 de novembro de 2013

ESTADUAL DE AMADORES | 2013 - REGIÕES OESTE E SUL ESTÃO NA FINAL


EC Cometa (Oeste) e Caravaggio FC (Sul) decidem o Estadual de Amadores | 2013


O EC Cometa, Leão da Montanha, de Itapiranga eliminou o América FC, de Joinville, e conquistou vaga na final do Estadual de Amadores.

Depois do empate em 0x0 no tempo normal a decisão foi para os pênaltis. O Leão da Montanha começou batendo. Jair Muller e Jean bateram os dois primeiros para fora. Vando, Eneias e Elicarlos marcaram os gols da classificação. No América, Neto cobrou o primeiro pra fora,  Dela, goleiro do Cometa, defendeu as cobranças de Benson e Ricardo, e Roberto marcou o gol de honra do Galo. Zé Boca nem chegou a bater.

Na outra semifinal o Caravaggio, de Nova Veneza, despachou o anfitrião Avante, de Florianópolis. O time do sul do estado resolver o jogo no tempo normal. Todos os gols foram marcados no 2ºT. Rudinei abriu o placar para o Caravaggio aos 5'. Em cobrança de pênalti, Davy empatou aos 30'. Aos 41' Rudinei novamente marcou e garantiu a classificação do Caravaggio. Antes do fim do jogo, o herói da classificação, que entrou no intervalo, foi expulso e não disputará à final.

A decisão será realizada neste domingo (17) às 17h no estádio Henrique de Arruda Ramos em Florianópolis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário