terça-feira, 26 de novembro de 2013

CONFIRMADA REALIZAÇÃO E DEFINIDO CALENDÁRIO DAS COMPETIÇÕES EM SÃO FRANCISCO DO SUL


Boato! Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul confirma realização da Taça RIC Record de Beach Soccer e Troféu Notícias do Dia de Futsal | 2014




Acabando com o boato e ainda prometendo novidades para a temporada | 2014, Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul divulga post em seu Blog nesta terça-feira (26).

A expectativa da Secretaria de Esportes, Ric Record e Jornal Notícias do Dia, organizadores, realizadores e promotores do evento é que no ano de 2014 as duas competições ultrapassem o número de equipes inscritas nos anos anteriores, reiterando o Mania de Verão como um evento de verão, consolidado a nível nacional . Algumas mudanças em relação aos anos anteriores deverão acontecer, atendendo os interesses da comissão organizadora, equipes e patrocinadores, que estarão disputando e colocando suas marcas na areia e na quadra.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 02 de dezembro, em Joinville,  na Ric TV na Rua Xavantes nº 120, e na Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul. Informações através do telefone (47) 3444-2333, ou (47) 9135-0440 (Couto).

Maiores informações: 
http://smesaofranciscodosul.blogspot.com.br/2013/11/eventos-de-verao-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário