quinta-feira, 14 de novembro de 2013

36º COPÃO KURT MEINERT - CAMPANHA DOS FINALISTAS


Finalíssima do 36º Copão Kurt Meinert será realizada na manhã desta sexta-feira (15), na Arena Joinville. A única certeza é que haverá um campeão invicto



A Taça Alcino Simas será entregue ao campeão do 36º Copão Kurt Meinert. Os jogos finais acontecem na Arena Joinville, ás 8h30 Aliança e DR Veículos decidem o 3º lugar e, às 10h30 a grande final será disputada por União Independente e 31 de Julho.

Sem vantagem pela melhor campanha quem vencer o jogo fica com o título. Se o jogo terminar empatado a decisão será realizada nos pênaltis, sem prorrogação.

A melhor campanha é do invicto União Independente. A equipe já conquistou o título em 2010, perdeu a decisão nos pênaltis para o Preto 100 Preconceito em 2011 e voltou a ser campeã em 2012. 

O time conquistou 11 vitórias em 11 jogos, e tem a melhor defesa com apenas 4 gols sofridos, média 0,4 gol/jogo.

O Clube 31 de Julho conquistou 10 vitórias, e um empate, também está invicto. A equipe tem o melhor ataque do Copão, 36 gols, média de 3,3 gols/jogo. Robson de Oliveira, é o artilheiro da competição com 15 e uma das armas do 31 de Julho para vencer o forte União Independente.

A edição 2013 foi disputada por 69 equipes, em mais de 4 meses de campeonato. Um campeonato essencialmente amador, só pode ser disputado por jogadores que nunca assinaram uma súmula como profissionais de futebol.

O árbitro do principal jogo será o "agora" ex-jogador da Tupy, Cinésio Mendes Júnior, 32 anos. 

3º LUGAR

ALIANÇA FC / GESSOVILLE / AJ UNIÃO / AÇÃO CONST / CHOCOLATE COM DE PNEUS E RODAS X DR VEICULOS / CHAVEIROS MULLER / AUTO 17 / MC PNEUS
Estádio: Arena Joinville - Bucarein
Sexta-feira (15) às 8h30
Árbitro:  Eduardo Renato Couto
Assistente 1: Hilario José Tremba Junior
Assistente 2: Joelson Luiz Ramos
Delegado: Julio Cesar Zermiani

FINAL

ASSOCIAÇÃO UNIÃO INDEPENDENTE X CLUBE 31 DE JULHO
Estádio: Arena Joinville - Bucarein
Sexta-feira (15) às 10h30
Árbitro: Cinésio Mendes Junior
Assistente 1: Joelson Luiz Ramos
Assistente 2: Hilario José Tremba Junior
Delegado: Julio Cesar Zermiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário