sábado, 2 de novembro de 2013

SEGUNDONA | 2013 - DECISÃO BOLA 10 x OPERÁRIO

Tudo igual na decisão da Segundona | 2013! Quem vencer no tempo normal conquista a Taça Leonardo Kaesemodel


A decisão da Segundona | 2013 está equilibrada!

O Bola 10 tem a melhor campanha, 40 pontos conquistados, o melhor ataque, 60 gols marcados, a melhor defesa, 19 gols sofridos. 

Mas, precisará no mínimo de dois empates para levantar a taça neste sábado.

Maicon Donnes não terá o zagueiro Zé, expulso no jogo de ida da final.

O esquema 3-5-2 com Wagner e Felipi Corrêa nas alas tem funcionado. A dúvida é se o técnico manterá o esquema ou alterará, já que perdeu uma peça importante da zaga.

Em 17 jogos disputados o time conquistou 13 vitórias, 1 empate e sofreu 3 derrotas. Jogando em casa foi derrotado duas vezes, pelo Aviação e pelo Operário.

O Operário é um time "copeiro". Costuma crescer nos momentos decisivos. Foi assim na temporada passada quando eliminou o favorito nas semifinais da Terceirona. E o adversário era justamente o Bola 10.

Nesta temporada a equipe ficou em 3º lugar na fase classificatória e eliminou ninguém menos que o líder Aviação, na prorrogação, em terreno adversário.

Everton Fernandes terá a volta do goleiro Evandro e do ala Jonas que cumpriram suspensão no primeiro jogo.

Bem postado defensivamente, o time abusa da criatividade de Luisinho e Mancha no meio-campo, para municiar o matador Zeca.

Como visitante o Operário venceu 3 jogos nesta temporada, Bola 10, Família Mélis e Panambi, além da  vitória na prorrogação diante do Aviação.

A decisão será realizada no Estádio Engenheiro Marco Antônio Tebaldi, no Jardim Iririú, casa da Serrana. O jogo começa às 16h.

A equipe que vencer no tempo normal conquista o título. Se houver empate a decisão para a prorrogação e a vantagem do empate é do Bola 10.

No confronto desta temporada uma vitória para cada lado na fase classificatória, e um empate no primeiro jogo da decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário