segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TORCIDA E ARBITRAGEM

Torcedores de Garuva e Tupy compareceram em bom número a Arena Joinville

Foto: Daniel Gomes Pereira

Acesse o álbum e veja mais fotos:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.165293963614619.50349.100004020488592&type=1#!/media/set/?set=a.165293963614619.50349.100004020488592&type=1

A torcida da Tupy deixou a Arena Joinville em festa pelo resultado positivo. A torcida do Garuva se não ficou satisfeita com o resultado pode comemorar a luta e a garra do time. A festa na arquibancada foi maravilhosa


Há... se fosse sempre assim! Os torcedores de Garuva e Tupy fizeram seu papel na arquibancada. Receberam seus times com fervoar, apoiaram e empurraram suas equipes. Tudo na mais perfeita normalidade.
 
A torcida do Garuva tem que se orgulhar do time que entrou em campo e enfrentou com coragem e determinação a Tupy.
 
A torcida da Tupy acostumada com títulos e exigente entendeu que do outro lado havia um time guerreiro e brioso que vendeu caro a derrota.
 
Parabéns a todos e todas que foram ao estádio!

Thiago (esquerda), Edson (centro) e Diego atuação
incontestável


Foto: Daniel Gomes Pereira
Assim como todo brasileiro tem mania de achar que é técnico de futebol, as vezes também pensa que é árbitro e entende de regra, não é!

Edson da Silva, Thiaggo Americano Labes e Diego Leonel Felix fizeram ótimo trabalho no jogo de hoje.

Há mas teve o lance do pênalti. No momento em que Edson marcou a penalidade o jogador do Garuva não esboçou reação que colocasse em dúvida a decisão. Apenas depois de algum tempo é que chegou próximo ao árbitro para conversar. Tecão, em entrevista a Jean Patrick da Rádio Leste FM 87,9 afirmou "eles fizeram um excelente trabalho, talvez foi um pouco rigoso no pênalti".

Outro que merece citação é o representante da Liga, José Luiz de Macedo. Sempre solícito e educado ajuda a imprensa da melhor forma possível.

Houve momentos em que o trio passou despercebido, deixando o espetáculo para os jogadores, como tem que ser!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário