sábado, 17 de novembro de 2012

ESTADUAL DE AMADORES - ESTRELA DA PRAIA 2x1 YPIRANGA

Novamente o Estrela da Praia saiu perdendo mas teve força para reagir empatar e virar o jogo que deixou a equipe em condições de chegar à final do Estadual de Amadores | 2012. Os foram marcados por Cavilha e Henrique que saíram do banco de reservas


Guerreiros é a melhor palavra para definir o time do Estrela da Praia. Lesões, cansaço, e jogar sempre a primeira partida da tarde deixa o time numa condição difícil para enfrentar os adversários.
 
Na partida de ontem o volante Alemão do Ypiranga roubou uma bola no meio-campo, tocou para o craque Leandrinho que lanço Enéias. O atacante tocou rasteiro na saída de Alessandro para marcar o gol, 11 do 1ºT, Ypiranga 1x0 Estrela da Praia.
 
O Estrela não conseguia levar perigo ao adversário. Beto perdeu Leandrinho e Felipe Nabor machucados ainda no 1ºT. Baxo entrou no lugar de Nabor e Cupim no lugar de Leandrinho.
 
Baxo acertou a marcação sobre Leandrinho, colou no jogador e começou a dificultar as ações do meia.
 
Aos 30' 2ºT Ronan Marques da Rosa deu recuou de bola do zagueiro para o goleiro Rudi. Dois lances dentro da área, Ceni ameaçou cobrar e matou a marcação que saiu para tirar o chute, quando voltou para a posição Ceni rolou e Cavilha encheu o pé para empatar o jogo.
 
Aos 38' Henrique roubou a bola do marcador colocou na frente ganhou na velocidade e bateu para virar o jogo. Final Ypiranga 1x2 Estrela da Praia e o time conquistou a chance de ir para o jogo decisivo, contra os donos da casa em condições de chegar na final.
 
Nos bastidores o time do Mãe Luzia, com elenco mais numeroso, conseguiu antecipar o jogo para às 14h. Sob lua forte, calor, elenco reduzido o Estrela terá que jogar contra o Mãe Luzia e também outras forças. Só a vitória interessa.
 
YPIRANGA
Rudi, Marcelinho, Felipe, Wagner, e Ivo. Alemão, Gustavo, Lê e Leandrinho. Enéias e Marciano.
Técnico: Ivanir Balbinoti.
 
ESTRELA DA PRAIA
Alessandro, Éder, Vanclei, Alírio (Mayckon) e Joel. Ceni, Felipe Nabor (Baxo), Marcelinho (Cavilha) e Cavilhinha. Leke e Leandrinho (Cupim) (Henrique).
Técnico: Beto Silva.
 
YPIRANGA 1x2 ESTRELA DA PRAIA
Árbitro: Ronan Marques da Rosa.
Assistente 1: Rodinei Gonçalves Nunes.
Assistente 2: Maicon Lemos Silva.
4º Árbitro: Braulio da Silva Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário