segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ESTADUAL DE AMADORES | 2012 - MÃE LUZIA 4x0 TUPY

EC Mãe Luzia vence a Tupy por 4x0, com três gols de Rommenig e conquista o título inédito do Estadual de Amadores.  A decisão foi realizada no Estádio Olavo de Assis Sartori em Criciúma no domingo (18) às 17h



O show do atacante Rommenig, a qualidade no passe, a postura dentro de campo e atitude de campeã não deixaram dúvidas de que a Taça Ismar Girardi ficou em boas mãos.
 
A Tupy começou melhor no jogo, teve duas chances para abrir o placar, com Cinésio e Carlinhos mas não converteu.
 
Quando o homem da marcação e símbolo da raça da equipe caiu em campo a muralha desmoronou. Aos 15' do 1ºT Toró foi substituído por Marco Antônio, um jogador que sai com mais qualidade para o jogo, mas, não tem a mesma "pegada" na marcação.
 
O Mãe Luzia, equipe experiente e qualificada, aproveitou os erros da Tupy, foi letal e matou o jogo aos 20', 27' e 31' do 1ºT. Todos os gols foram marcados pelo atacante Rommenig que até então não havia marcado.
 
No mais bonito Rommenig recebeu pela direita ajeitou e corpo e soltou um balaço sem chances para André.
 
Totalmente envolvida a Tupy não conseguiu levar perigo ao gol de Rafael.
 
Sandro Rodrigues ainda tentou dar poder de ataque ao time colocando Leandro no lugar de Carlinhos, mas, a equipe da casa foi eficiente na marcação.
 
No 2ºT a Tupy voltou melhor dando esperanças de reação. Cinésio brigava muito no ataque, estava bem no jogo mas, em dois lances seguidos tomou cartões amarelos e consequentemente o vermelho.
 
Aos 34' do 2ºT Luan matou o jogo, fechou o placar e assinou a posse da Taça Ismar Girardi, Campeonato Estadual de Amadores | 2012.
 
MÃE LUZIA
Rafael, Édipo (Mazinho), Genilson, Cleiton e Ricardinho (Luan). Leandro Melo (Marquinhos), Lalo, Dudu, Gelinho e Everton Boff (Adison). Rommenig (Jair Bala).
Técnico: Reginaldo Heleodoro - Nadinho.
 
TUPY
André, Junio (Cidral), André Luiz, Jamaica (Deva) e Boateng. Toró (Marco Antônio) (Da Silva), Formiga, Carlinhos (Leandro) e Jorge. Anderson e Cinésio.
Técnico: Sandro Hélio Rodrigues.
 
Árbitro: Ronan Marques da Rosa.
Assistente 1: Eberval Lodetti.

Assistente 2: José Roberto Larroy.
 
 
CAMPEÃ - EC MÃE LUZIA
VICE-CAMPEÃ - AA TUPY
 
MELHOR ATAQUE - MÃE LUZIA - 13 gols marcados.
MELHOR DEFESA - MÁE LUZIA - 4 gols sofridos.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário