segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BOMBA!

Nasceu hoje, 5 de novembro de 2012 o novo domínio do Futebol Amador Joinville. Agora para acessar o Blog Futebol Amador você poderá digitar apenas o endereço: www.futebolamadorjoinville.com.br

 

Agradeço às leitoras e aos leitores que acessam o Blog. Vocês validam meu trabalho, meu esforço. E, estão para o Blog como o coração está para o ser humano.

 

Agradeço aos amigos: Alex Medeiros, Beto Lima, Cristiano Pereira Furtado, Jean Patrick, Jota Deschamps, Leandro Ferreira, Lori Michels, Mario Freitas e Roberto Dias Borba.

 

Aos Jogadores, Dirigentes, Árbitros, Assistentes, minha admiração pela dedicação com que assumem e cumprem sua missão.

 

Obrigado, obrigado, obrigado!


O Primeiro Post a gente nunca esquece....

http://www.futebolamadorjoinville.com.br/2010/05/seria-joinvilense.html


6 comentários:

  1. Grande Marcos - Um ótimo exemplo de vocação! Parabéns, e toca o barco que o sucesso é garantido,

    Leandro Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Marcos Aurélio,

    Já diz o velho ditado que colhemos o que plantamos. A pequena semente plantada em 2010 hoje brota belos frutos. Tive e tenho o prazer de acompanhar toda essa trajetória do "futebolamadorjoinville". Projeto regado e mantido pela dedicação de seu criador. Muitos espinhos e pedras apareceram (e aparecerão!!) pelo caminho. Porém, qual a graça se tudo for fácil?? Parabenizá-lo é pouco pelo trabalho que você realiza, meu amigo.
    Quem dera pudessemos ter mais "Marcos Aurélios" expalhados por aí, não somente no esporte amador mas em todos os setores de nossa sociedade...

    Sucesso!

    Alex Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alex, e pensar que tudo começou numa ligação sua convidando-me para fazer parte da equipe da então Rádio União.

      Não é fácil, mas é gratificante, principalmente quando a gente pode dividir as conquistas com aqueles que estiveram, estão e estarão ao nosso lado durante o caminho.

      Abraço meu amigo, uma vez mais, Obrigado!

      Excluir
  3. Grande Wind of Change!

    É um prazer ver esse trabalho tendo cada vez mais destaque. Um trabalho de dedicação que não almeja dinheiro ou fama, mas que faz por puro prazer de participar desse tal futebol. Você é daquele tipo cada vez mais raro de pessoa, que sempre faz o máximo para ser ÚTIL, sem pedir nada em troca. Sei que posso ligar às 4h da manhã pra pedir o resultado da Terceirona que vais me atender (ok, talvez não é pra tanto, rsrs). Conhecendo-o da maneira que conheço, sei que nesta nova etapa não será diferente. Muito (MUITO!) trabalho está por vir, desejo muito sucesso na empreitada, e, sei que já sabes, mas não custa dizer, conte sempre comigo.

    Grande abraço, El Tigre Blãco (?)
    Beto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Coreano!

      Beto, estamos aí... mesmo que seja às 4h. Afinal se não pudermos contar com os amigos, com quem poderemos? Chapolin Colorado? Acho que não! rsrsrs.

      Por enquanto estamos todos no mesmo barco.

      Sí, se puede! El Tigre Blãco!

      Abraço, e obrigado também garoto!

      Excluir