domingo, 10 de outubro de 2010

Serrana 0 X 3 Sercos

A Sercos conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, 09 de outubro, no Estádio Marco Antônio Tebaldi, contra a Serrana. Com a vitória a equipe chega a 31 pontos e recupera, temporariamente, a segunda colocação perdida na sétima rodada returno para o Red Horse.

Dependendo dos resultados dos jogos de domingo, Tupy X Krona e Red Horse X Aviação, a equipe de Téco Fernandes poderá até comemorar a classificação antecipada para a segunda fase.

Na Serrana o jogo valia para honrar a camisa e o nome de cada jogador. Moysés e Petrolinho não jogaram. O zagueiro Nei e o atacante Pedrinho cumpriram suspensão e Cristiano Moreira teve dificuldades para montar a equipe. Assim como em todo o campeonato o problema da Serrana foi a criação das jogadas, com Luizinho bem marcado o time criou pouco e sofreu pressão o jogo todo.

Teco Fernandes armou a equipe para pressionar a Serrana em busca da vitória, e deu certo. A equipe do Costa e Silva pecou nas finalizações e desperdiçou pelo menos três oportunidades claras de gol, mas, conseguiu converter outras três.

Aos 3' do 1T, escanteio cobrado por Luiz Américo, Bruno Pereira ajeitou de cabeça para Ceni, livre, fuzilar contra o gol de Castelhano que nada pode fazer. Serrana 0 X 1 Sercos.

Emerson Lima e Thiaguinho perderam chances incríveis. Emerson foi lançado, ganhou na velocidade, invadiu a área mas finalizou mal, num chute rasteiro a esquerda da meta de Castelhano. Thiaguinho invadiu a área pela direita, ao invés de chutar, driblou o goleiro da Serrana, mas, deu um drible longo e tentou cavar pênalti que Gaúcho não marcou.

No segundo tempo, aos 9' Thiaguinho recebeu bola dentro da área da Serrana, driblou Kadu e deu um toque alto para vencer Castelhano que tocou na bola mas não impediu o gol. Serrana 0 X 2 Sercos.


Japa (Verde) entrou no intervalo, mas, isolado e bem marcado nada
pôde fazer para mudar o resultado adverso.

Aos 12' do 2T foi a vez de Emerson Lima invadir a área pela esquerda, driblar Castelhano e marcar um belo gol, final, Serrana 0 X 3 Sercos.

A Serrana acumulou a oitava derrota na Série A Joinvilense | 2010, e encerrará a participação no campeonato num clássico da Zona Leste contra o Juventus.

A Sercos, conquistou a nona vitória e ainda tem a melhor defesa da competição. Para o próximo jogo, contra o Palmeiras, Téco não contará com, Anderson, Bruno Pereira, Ceni e Lucas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

SERRANA 0 X 3 SERCOS (Turno: Sercos 2 X 1 Serrana)
Estádio: Marco Antonio Tebaldi - 09/10/2010 - 15h:15m - Jardim Iririú.
Árbitro: Volmir Xavier (Gaúcho).
Assistente 1: Gionato Murilo Sens.
Assistente 2: Tiarles Vilian Max Cardoso dos Santos.
Delegado: Rogério Nunes Duarte.

SERRANA
(12) Castelhano, (2) Ewerton, (3) Kadu, (4) Magal (C) e (6) Mancha.
(5) Alcir, (8) Marcelinho, (7) Ferrari e (10) Luizinho.
(9) Anderson e (11) Murilo.
Técnico: Cristiano Moreira.

SERCOS
(1) Daniel, (2) Nisso, (3) Preto, (4) Ceni e (6) Anderson.
(5) Ricardo, (7) Leandro, (8) Luiz Américo e (10) Bruno Pereira.
(9) Thiaguinho e (11) Emerson Lima.
Técnico: Jefferso Fernandes (Téco).

GOLS
(4) Ceni - Serrana - 3' do 1T.
(9) Thiaguinho - Serrana - 9' do 2T.
(11) Emerson Lima - Serrana - 12' do 2T.

mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário