segunda-feira, 18 de outubro de 2010

G4 - Série A Joinvilense | 2010

Tupy e Sercos decidem em casa a semifinal da Série A Joinvilense | 2010
Parabéns a Tupy, Sercos, Juventus e Krona, que conquistaram as quatro vagas paras as semifinais da Série A Joinvilense | 2010.

Red Horse e América foram desclassificados na última rodada. No início da competição poucos apostariam que Sercos e Juventus estariam na semifinal.

A Tupy só perdeu a liderança da primeira fase na segunda rodada do turno, quando a competição foi liderada pelo Pirabeibara. Da terceira rodada em diante só deu Tupy. A equipe de Sandro Rodrigues foi apresentada a derrota apenas na sétima rodada do returno, o algoz foi o Juventus no H. de Brito.
O melhor ataque da competição é comandado pelo artilheiro Anderson, que já marcou 20 gols, e seu companheiro Cinésio que marcou 13 gols na primeira fase.

A Sercos esteve desde a primeira rodada no G4. Téco Fernandes montou uma equipe forte na marcação, apostou na velocidade de Thiaguinho no ataque e na segurança de Daniel no gol. Téco valoriza o grupo, não permite que atitudes desagradáveis estraguem seu trabalho, bobeou está fora. Como ele mesmo diz, não tem jogador mais importante na Sercos, ninguém é melhor que ninguém.
A melhor defesa da competição sofreu apenas 17 gols em 18 jogos, Daniel participou de todas as partidas da primeira fase.

O Juventus começou bem o campeonato, mas, depois de 3 derrotas seguidas mudou de Técnico. Da Silva assumiu na primeira rodada do returno, vencendo fora de casa o Palmeiras. Sempre acreditando na classificação, venceu América, Sercos, e Tupy no H. de Brito, e finalizou vencendo Red Horse e Serrana fora de casa.
Segundo melhor ataque do campeonato, tem em Felipi Corrêa o toque de classe no meio campo, e a confiança na bola parada.

A Krona iniciou mal o campeonato e foi a primeira equipe a mudar de treinador. Toninho Gambeta assumiu e levou o clube do Vila Nova ao quarto lugar da primeira fase. Quem carrega o piano no time é Duda, artilheiro da equipe. Inteligente, faz o time jogar e ainda ajuda na marcação. Forte no ataque, Toninho conta com Ricardo Camboriú, Ricardo Garuva, Éder Ceccon e Josi na linha de frente.

G4
1º Tupy - 70,37%
2º Sercos - 62,96%
3º Juventus - 57,41%
4º Krona - 57,41%


mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário