segunda-feira, 18 de outubro de 2010

9ª Rodada do Returno - Série A Joinvilense | 2010


Chegou ao fim a Primeira Fase da Série A Joinvilense | 2010. Neste domingo, 17 de outubro, dos quatro jogos que encerraram a rodada, em dois houve confusão e paralisação. Os classificados para as semifinais foram: Tupy, Sercos, Juventus e Krona. Foram eliminados na última rodada Red Horse e América.

No Estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem a briga generalizada entre os jogadores acabou em quatro expulsões. Branco e Fabrício do time do América e Jefeson Maradona e Ricardo Garuva pela Krona.

No Estádio Alois Finder a confusão foi com a arbitragem. O Red Horse vencia o jogo por 3 X 2. A Tupy empatou o jogo aos 38' do 2T, mas o gol causou revolta nos jogadores e comissão técnica do Red Horse. Segundo o delegado da partida, José Luiz de Macedo, o argumento do Red Horse era que o árbitro Wilson Alves Barbosa havia marcado falta em 2 lances, mas validou o gol em cobrança direta.

No Costa e Silva, apenas futebol. O goleiro Daniel completou 150 jogos com a camisa da Sercos e a festa foi completa. Classificação em segundo lugar após vencer o Palmeiras de goleada.

O confronto entre times da Zona Leste foi emocionante. A Serrana, completa, jogou muito para tentar impedir o Juventus de alcançar a classificação. Mas, o Juventus foi competente, e teve uma pitada de sorte. Jailson, que fora dispensado da Serrana no início do ano, entrou em lugar do atacante Marcelo machucado, e, aos 35' do 2T, marcou de cabeça o gol da vitória. Antes de entrar em campo Jailson ouviu do técnico Da Silva, "você vai fazer o gol da classificação", o jogador entrou, e fez!

RESULTADOS
PIRABEIRABA 0 X 2 AVIAÇÃO
SERCOS 5 X 1 PALMEIRAS
SERRANA 1 X 2 JUVENTUS
AMÉRICA 1 X 1 KRONA
RED HORSE 3 X 3 TUPY

GOLS
A média de gols da rodada foi superior a média da Primeira Fase da Série A Joinvilense | 2010. A Tupy tem o melhor ataque da primeira fase, marcou 51 gols em 18 jogos, média de 2,83 gols/jogo. O pior ataque da competição é o do Aviação, que marcou apenas 13 gols em 18 jogos, média de 0,72 gol/jogo.

302 gols foram marcados em 90 jogos na Primeira Fase da Série A Joinvilense | 2010.

Média de gols da competição: 3,4 gols/jogo.
Média de gols da rodada: 3,8 gols/jogo.
Melhor média, 4ª rodada do Turno: 5,4 gols/jogo.
Pior média, 8ª rodada do Returno: 1,4 gols/jogo.



mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário