domingo, 24 de outubro de 2010

Juventus X Sercos

O H. de Brito vai tremer! Jogaço na manhã deste domingo pelas semifinais da Série A Joinvilense | 2010. O confronto entre a melhor equipe do returno campeonato, o Juventus e a Sercos melhor defesa da competição.

No turno a Sercos venceu por 1 X 0, no Costa e Silva. No returno o Juventus venceu por 2 X 0, no Iririú.

Da Silva assumiu o Juventus contra o Palmeiras, na primeira rodada do returno. Venceu Palmeiras, Red Horse e Serrana fora de casa, e no H. de Brito venceu, Aviação, América, Sercos e Tupy. Perdeu para Krona e Pirabeiraba fora de casa.
Cupim não enfrentou a Sercos na
vitória do returno no H. de Brito.

O Juventus não tem desfalques por suspensão, mas, Cavilha não jogou contra a Serrana, machucado e não deve participar do primeiro jogo da semifinal. Anselmo, Marcelo e Cavilhinha também deixaram o gramado da Serrana contundidos. Aliás o jogo foi uma batalha. Pendurados estão, Cavilha, Marcelo, Miguel e Samuel.

Felipi Corrêa é o vice-artilheiro da Série A Joinvilen, e artilheiro do Juventus, com 14 gols marcados. Helton da Rosa, o Cupim, marcou 12 gols, Diná 5 gols, Cavilhinha e Marcelo 3 gols.
Provável time titular do Juventus: Samuel, Juninho, Vanclei, Joel Sene e Binho. Rodrigo, Janio, Cavilhinha e Felipi Corrêa. Cupim e Marcelo.

A Sercos iniciou bem a competição e desde então esteve sempre no G4. Teco Fernandes montou uma equipe forte na marcação e uma defesa sólida, sobretudo pela muralha que atende por Daniel.

Teco tem várias opções para montar seu time titular e a cada jogo surpreende. O que não muda é o goleiro Daniel, titular em todos os jogos e, o atacante Thiaguinho. Com a saída de Paulinho Pedalada o atacante assumiu a condição de titular e artilharia do time do Costa e Silva.

O goleiro Daniel completou 150
 jogos pela Sercos na última rodada
contra o Palmeiras.
O técnico da Sercos não terá jogadores suspensos neste domingo e pendurado está apenas o meia Lucas.

Os artilheiros do time são: Thiaguinho - 8 gols, Emerson Lima - 5 gols, Bruno Pereira - 4 gols, Eder e Nisso - 3 gols marcados.

Provável time titular da Sercos, Daniel, Nisso, Eder, Ceni e Mesquita. Ricardo, Leandro, Luiz Américo, e Bruno Pereira. Thiaguinho e Emerson Lima

JUVENTUS X SERCOS (Turno: Sercos 1 X 0 Juventus - Returno: Juventus 2 X 0 Sercos).
Estádio: Hermógenes de Brito - 24/10/2010 - 10h:00m - Iririú.
Árbitro: Vanderlei Ferreira (Nene).
Assistente 1: Emir Antonio Cecyn.
Assistente 2: Marcicleudo de Souza.
Delegado: Osmar de Oliveira.

TRANSMISSÃO: RÁDIO UNIÃO 87,9FM.
A partir das 9h:30m.
Narração: Alex Medeiros.
Reportagens: Marcos Aurélio Carvalho (Juventus) e Antonio Henrique Roman (Sercos)
Mesa de áudio: Carlos Loretto.
Técnico de externa: Aroldo João Felisbino.

mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário