domingo, 24 de outubro de 2010

Juventus 3 X 2 Sercos

Jogaço esta manhã no H. de Brito, Juventus X Sercos abriram as Semifinais da Série A Joinvilense | 2010. O jogo teve momentos distintos, no geral a Sercos foi melhor, mas, dentro de casa o Juventus é fatal, foi eficiente, final, Juventus 3 X 2 Sercos.

Da Silva não contou com Cavilha e Marcelo machucados. Téco Fernandes teve o grupo todo à disposição.

Ricardo, volante da Sercos.
O jogo iniciou com pressão do Juventus nos primeiros 5 minutos. Depois a Sercos equilibrou a partida e jogo seguiu igual. Os volantes da Sercos não deixaram os meias Felipi Corrêa e Cavilhinha jogar.
Ricardo, destacava-se na marcação e Mesquista, escalado no meio campo, armou a maior correria pra cima do Juventus. O Juventus lançava bola para Cupim e Anselmo.
Abriu o placar! Numa destas bolas alçadas na área, Cupim brigou com a defesa da Sercos e a bola sobrou para Anselmo, que, num voleio, tocou no canto esquerdo de Daniel e abriu o placar aos 17' do 1T. Juventus 1 X 0 Sercos.
Empatou. Em bola cruzada da direita do ataque da Sercos, Thiaguinho subiu mais que todo mundo e testou forte para marcar aos 19' do 1T. Juventus 1 X 1 Sercos.
Virou! Cruzamento da direita, e Éder, novamente de cabeça, testou forte para virar o jogo aos 35' do 1T. Juventus 1 X 2 Sercos.

No fim do primeiro tempo Vanclei admitiu falha de posicionamento e marcação nos gols sofridos. Na volta do intervalo Da Silva exigiu que o time colocasse a bola no chão para jogar. Mas, Felipi Corrêa, Cavilhinha e Janio não fizeram bom jogo. Realmente a Sercos marcou muito bem, e saia forte para o ataque com o veloz Nisso pela direita e Éder pela esquerda.


Da esquerda para a direita, Jânio, Cavilhinha,
Felipi Corrêa e Vanclei.
Empatou! Aos 43' do 2T, falta para o Juventus, Felipi Corrêa bateu, a bola tinha endereço, mas desviou na barreira, a zaga da Sercos falhou na marcação, Daniel saiu do gol e Cassius, que havia entrado no lugar de Anselmo, tocou para o gol vazio. Juventus 2 X 2 Sercos.
Virou! Aos 45' do 2T, jogada como pediu o treinador, a bola sobrou para Cupim que foi a linha de fundo e rolou para Cavilhinha, livre, marcar e definir o jogo. Juventus 3 X 2 Sercos.

O lance foi muito contestado pela equipe da Sercos, sobretudo pelo zagueiro Preto e o goleiro Daniel. Infelizmente, não é possível manifestar-se a favor ou contra a arbitragem. O lance foi rápido e muito perto da linha de fundo, espero que seja possível tirar a dúvida na TV.

Apesar de muito disputada a partida não teve lances desleais. Foi um ótimo jogo, e o lance do terceiro gol realmente causa polêmica.

JUVENTUS 3 X 2 SERCOS
Estádio: Hermógenes de Brito - 24/10/2010 - 10h:00m - Iririú.
Árbitro: Vanderlei Ferreira (Nene).
Assistente 1: Emir Antonio Cecyn.
Assistente 2: Marcicleudo de Souza.
Delegado: Osmar de Oliveira.

JUVENTUS
1 - Samuel, 100 - Juninho, 3 - Vanclei, 4 - Joel Sene(C) e 6 - Binho.
5 - Rodrigo, 7 - Janio, 8 - Cavilhinha e 10 - Felipi Corrêa.
9 - Cupim e 11 - Marcelo.
Técnico: Da Silva.

SERCOS
1 - Daniel, 2 - Nisso, 3 - Preto, 4 - Ceni e 6 - Eder.
5 - Ricardo, 7 - Leandro, 8 - Luiz Américo(C) e 10 Mesquita.
9 - Thiaguinho e 11 - Emerson Lima.

GOLS
Marcelo - Juventus - 17' 1T.
Thiaguinho - Sercos - 19' 1T.
Éder - Sercos - 35' 1T.
Cassius - Juventus - 43' 2T.
Cavilhinha - Juventus - 45' 2T.

Apoio: Junior Autopeças.
Tradição e Confiança há quase uma década.
Rua: Iririú, 87, Bairro - Saguaçú. - Joinville/SC.
Fones: (47) 3472-3337 - (47) 3025-3337.

mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário