domingo, 24 de outubro de 2010

Krona X Tupy

Rivalidade. Uma das semifinais da Série A Joinvilense | 2010 será entre Tupy e Krona. Exatamente as equipes que disputaram a final em 2009. Naquela oportunidade a Tupy levou a melhor, e conquistou o título empatando a primeira partida em 0 X 0, e vencendo a segunda por 3 X 0.

Em 2010, no turno o confronto foi no Estádio Ouro Verde, vitória da Tupy por 4 X 3, num jogo com confusões, dois jogadores da Krona e um jogador da Tupy foram expulsos. Foi a primeira derrota de Toninho Gambeta como técnico da Krona.

No segundo jogo, no Estádio Albano Schmidt, vitória da Krona por 2 X 0. A Tupy teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e perdeu um pênalti a 2 minutos de jogo. Neste jogo a Tupy esteve desfalcada de 6 titulares por suspensão e lesão.

Agora os problemas mudaram de lado, para o primeiro jogo da semifinal o que não falta na Krona é problema. Toninho Gambeta só definirá titular, numa reunião com a comissão técnica no início da tarde.

Jeferson Maradona e Ricardo Garuva foram expulsos contra o América no último jogo da primeira fase e Valter tomou o terceiro cartão amarelo. Adriano Ramos estava machucado, mas pode voltar a equipe neste jogo. Ricardo Camboriú e Éder Ceccon foram substituídos no mesmo jogo, machucados e são dúvidas.

Decarlos, Foquinha, Heverton Martins, Julio, Teco, Ricardo Camboriú e Richart estão pedurados.

Provável time titular da Krona: Foquinha, João Paulo, Lela, Teco e Decarlos. Aranha, Duda, Héverton Martins e André. Adriano Ramos e Josi.

Os artilheiros da Krona são, Duda - 8 gols, Ricardo Garuva - 6 gols, Ricardo Camboriú - 5 gols e Éder Ceccon - 3 gols.

Anderson, Artilheiro da Tupy,
e da Série A Joinvilense| 2010
Foto: Blog do Borba.
A Tupy entrou nas semifinais completa. Charles e Jamaica estão recuperados das lesõs que os tiraram de alguns jogos. Os jogadores pendurados aproveitaram os três últimos jogos para "limpar" os cartões. Apenas Deva e Wandy estão pendurados.

Sandro Rodrigues, depois de muitas partidas, poderá escalar o time titular. Salvo por opções técnicas ou táticas.

Provável time titular da Tupy: André, Mineiro, Charles, Jamaica, Junio ou Toró. Pit Bull, Formiga, Marco Antônio e Jorge. Anderson e Cinésio.

Anderson é o artilheiro da Tupy e da Série A Joinvilense | 2010, marcou 20 gols na competição. O atacante marcou mais que alguns times no campeonato. Cinésio é o vice-artilheiro da Tupy, com 13 gols, Lopes tem 6 gols, e Jorge, outro Wolff, 5 gols marcados.

Anderson receberá marcação individual no confronto contra a Krona.

KRONA X TUPY (Turno: Krona 3 X 4 Tupy - Returno: Tupy 0 X 2 Krona).
Estádio: Ouro Verde - 24/10/2010 - 16h:00m - Vila Nova.
Árbitro: Francisco Marciano de Souza (Chiquinho).
Assistente 1: Aloisio Gonçalves de Oliveira.
Assistente 2: Ilario Tremba.
Delegado: Jose Luiz de Macedo.


mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário