domingo, 17 de outubro de 2010

3º Jogo Decisivo - Serrana X Juventus


A Serrana está a algus jogos assistindo a Série A Joinvilense | 2010 de camarote. O Juventus precisa da vitória para continuar na briga por uma das três vagas em aberto para as semifinais.

Cristiano Moreira não tem desfalques para o confronto, mas, nas últimas rodadas tem dado oportunidade para jogadores que atuaram pouco. No jogo contra a Sercos, colocou Castelhano como titular no lugar de Djalma, um dos goleiros menos vazados do campeonato. Moisés e Petrolinho não jogaram contra a Sercos e o zagueiro Nei estava suspenso.

O Juventus tem uma missão que já era difícil, vencer fora de casa, mas, ficou ainda pior. Da Silva perdeu, Cupim, Janio, Clebinho e o capitão Joel Sene suspensos. Cavilha está machucado e tem poucas chances de jogar.

Na Nona Rodada do Turno o jogo não foi realizado no estádio da Serrana por causa das chuvas que caíram sobre Joinville na semana que antecedeu o jogo. O Juventus aceitou inverter o mando de campo. Por ironia do destino, esta inversão pode custar a classificação ao Juventus, já que em seu Estádio sob o comando de Da Silva, o moleque travesso venceu, América, Tupy e Sercos.

O Juventus precisará vencer e torcer para empate ou derrota do Red Horse e Krona.

SERRANA X JUVENTUS (Turno: Juventus 1 X 2 Serrana)
Estádio: Marco Antonio Tebaldi - 17/10/2010 - 15h:30m - Jardim Iririú.
Árbitro: Gerson Afonso Schmidt.
Assistente 1: Marcicleudo Sobral de Souza.
Assistente 2: Ilario Jose Tremba.
Delegada: Cristiane Domingos da Silva.

COBERTURA ESPECIAL DA RÁDIO UNIÃO 87,9 FM.
Reportagens: Marcos Aurélio Carvalho.



mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário