segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TRABALHO DE BASE DO FUTSAL NO PLANALTO NORTE

Sub12 conquistou o Vice-Campeonato no Circuíto Catarinense de Futsal

Sob comando dos professores Mario André Mendes e Edimar Schroeder equipes Sub12, Sub15 e Sub 17 do Planalto Norte Catarinense conquistam bons resultados e destaque no futsal regional



CIC FUTSAL RIO NEGRINHO/APAFUSBS DISPUTOU CIRCUITO CATARINENSE
Após a parceria firmada no segundo semestre deste ano, entre os professores Mario André Mendes, e Edimar Schroeder, a equipe APAFU, vem ganhando destaque no futsal regional. Além de estar disputando a inédita Copa Liga Norte de Futsal, na cidade de Joinville, sendo a única equipe da região na disputa, e com o sub13 já classificado para as semifinais, a equipe disputou neste domingo, e diga-se de passagem com grande destaque, o Circuito Catarinense de Futsal, na cidade de Guaramirim, sendo que das 6 categorias da equipe na competição somente o sub13 voltou sem premiação.


CIC FUTSAL RIO NEGRINHO É BASE DO SUB17 E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO
 
Sub17 Campeão do Circuíto Catarinense em Guaramirim
No domingo(15) a equipe sub17 da equipe Apafusbs/CIC Futsal Rio Negrinho, que tem no comando o professor Edimar Schroeder, auxiliado pelo amigo e também professor Mario Mendes, conquistou de forma impecável e irretocável o Circuito Catarinense de Futsal na cidade de Guaramirim-SC. A equipe disputou 3 jogos e venceu os três, obtendo 100% de aproveitamento dos pontos disputados, sendo inclusive muito elogiada pelos técnicos adversários, e organização da competição. "Essa conquista veio em boa hora. Juntamos a minha equipe que ficou em terceiro na Copa Gazeta, e também alguns atletas que fizeram uma ótima 'Gazeta' com o Mario. Ela também empolgou e motivou as categorias menores" comentou Edimar Schroeder sobre a formação da equipe. Na etapa a equipe campeã venceu Brusque "A" e Brusque "B", e Ilhota. Marcou 10 gols, e sofreu apenas 3. "Quero agradecer em nome do professor Mario, e de todos os atletas, os pais que torcem, apoiam e incentivam nosso trabalho" agradeceu o professor Edimar finalizando. Esta foi a terceira vez que o técnico Edimar conduziu a equipe sub17 ao título desta competição. Em 2010 ele havia conquistado o título nas etapas de Rio Negrinho e Canoinhas. Nesta etapa, Alan Felipe, foi o artilheiro marcando 4 gols.


CIRCUITO CATARINENSE COLOCAÇÕES DA APAFU/CIC Futsal RN
Além do título da categoria sub17, as equipes que tem como principal responsável o professor especialista em futsal Mario Mendes ficou com o vice campeonato na categoria sub12, e com o vice-campeonato com o sub17 feminino, e terceiro lugar com o sub15 feminino. A categoria sub15, masculina que tem como responsável e comandante da prancheta o professor Edimar, ficou com o terceiro lugar. A equipe teve 2 jogos e 2 vitórias na primeira fase, ficando com o primeiro lugar em seu grupo, e com isso chegando as semifinais, onde acabou perdendo para o Bom Jesus de Jaraguá do Sul.



APAFUSBS/CIC FUTSAL RIO NEGRINHO NA COPA LIGA NORTE DE FUTSAL
Sub15 disputa a Copa Linfesc relizada em Joinville
A equipe do Planalto Norte também está disputando a Copa Liga Norte de Futsal que tem seus jogos sendo realizados e disputados em Joinville. A competição que é organizada pela Linfesc é disputada nas categorias sub13, e sub15. Na categoria sub13, a equipe APAFU/CIC já esta garantida na semifinal, porém ainda tem uma partida a ser disputada, e seja qual for o resultado nao irá comprometer a classificação para a semifinal. Já a categoria sub15 vem ainda visualizando a classificação. Apesar de ainda um pouco distante ela esta dentro das pretenções e alcance da equipe que tem como técnico o professor Edimar Schroeder. Até aqui a equipe tem 1 vitória, 1 empate e 2 derrtas, porém ainda tem 4 jogos para realizar.
 


Orgulhoso Edimar Schroeder exibe símbolo da conquista do CIC Futsal
 

2 comentários:

  1. Obrigado aos amigos deste importante e conceituado portal esportivo pelo espaço e pelo apoio ao nosso trabalho, e também a todo o esporte de modo geral.
    Forte abraço e muito obrigado!
    Edimar Schroeder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Edimar.

      Parabéns pelas conquistas, estenda meus cumprimentos aos meninos, ao Mario e a toda comunidade. É um prazer divulgar ações como estas.

      Sempre à disposição.

      Abraço, Marcos Aurélio Carvalho.

      Excluir