Rafael Carioca marca dois e avião do Bola 10 decola rumo à Primeirona | 2014 |
Esquema ofensivo do Bola 10 não falha e equipe vence Volta Redonda por 3x1, de virada, na Colina
Tarde agradável de futebol na Zona Sul de Joinville. O Estádio da Colina, do Tamandaré, que há muito tempo não estava no roteiro das decisões do futebol amador, voltou ao mapa. Perfilados os jogadores cantaram o Hino Nacional, e, o jogo foi transmitido pela Rádio União Sul 87,9 FM, Rádio Comunitária do Petrópolis.
Logo no início da partida o Volta Redonda mostrou o cartão de visitas. Neno abriu o placar e colocou o time de Araquari em vantagem.
A partir do gol o Bola 10 colocou a bola no chão, pressionou e virou o jogo ainda no 1ºT. No primeiro gol o volante Tiaguinho pegou de fora da área e acertou um belo chute sem chance para Gustavo.
Logo depois Rafael Carioca recebeu a bola na intermediária. O jogador do Volta Redonda parou, pedindo falta, o meia do Bola 10 não parou.
Rafael avançou pela esquerda, invadiu a área, driblou a marcação, o goleiro e marcou o gol da virada.
No 3º gol Rafael tabelou com Luciano, a marcação tentou cortar, mas, a bola procurou o pé do artilheiro que bateu cruzado para definir o placar.
No 2ºT o Bola 10 apenas administrou, teve chances para ampliar, e o Volta chances de diminuir, porém, o placar permaneceu o mesmo.
Em dois anos de participação os campeonatos da Liga o Bola 10 conquistou dois acessos. Na temporada passada o clube foi o 3º colocado na Terceirona, e, sua colocação o credenciou a ocupar vaga deixada pelo efeito cascata do pedido de licença do Estrela da Praia.
O Bola 10 enfrentará o Operário, que desclassificou o Aviação na tarde de ontem. Como tem melhor campanha o Bola 10 será o mandante do jogo decisivo, provavelmente na Colina.
A BOLA 10 FC
Galo, Zé, Bruno (Mauricinho) e Éder (Deco). Wagner (Ricardo Mala), Maiquinho, Tiaguinho, Rafael Carioca e Felipi Corrêa (Geison). Neizinho (Cris) e Luciano (Esquerdinha).
Técnico: Maicon Donnes.
VOLTA REDONDA FC
Gustavo, Kevi, Juliano, Rodrigo e Marcelo. Jonatan, Sanderlei, Amauri e Neco. Neno e Geovane. Técnico: Joce.
Gols: Neno (Volta Redonda). Tiaguinho, e Rafel Carioca (2) (Bola 10).
Árbitro: Valmir Fortunato.
Assistente 1: Joelson Luiz Ramos.
Assistente 2: Aloísio Gonçalves de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário