domingo, 27 de outubro de 2013

TERCEIRONA | 2013 - ATLANTA ACABA COM INVENCIBILIDADE DO PROFIPO

Atlanta (amarelo) Profipo (azul)

Atlanta acaba com invencibilidade do Profipo e sai na frente na decisão da Terceirona | 2013


O primeiro jogo da decisão da Terceirona | 2013 foi realizado na manhã deste domingo no Estádio do São Luís AC. Jogando em casa a equipe do técnico Pedrinho Oliveira fez 3x2 e reverteu a vantagem do Profipo, comandado por Amarildo João.
 
Pedrinho se virou para escalar o time com 4 desfalques. Petrolinho, China, Maurício e Pedrinho cumpriram suspensão e não entraram em campo pelos donos da casa.
 
Sempre comandando o placar o Atlanta saiu na frente aos 8' de jogo.  O artilheiro do time e da competição Andrezinho, ganhou na velocidade da marcação e bateu na saída de Cauê.
 
O jogo permaneceu equilibrado. O campo pesado dificultava as jogadas pelas laterais.
 
 
 
Gerson Afonso Schmidt deixou o jogo correr, para os dois lados. Aos 26' da etapa inicial em bola alçada na área do Atlanta o zagueiro Júnior subiu mais que todo mundo no segundo pau e testo no canto direito de Fernando para empatar e levar o jogo em igualdade para o intervalo.
 
No 2ºT André marcou o 18º dele no campeonato e colocou o Atlanta novamente em vantagem. O gol saiu em cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque. O jogador colocou sobre a barreira e a criança dormiu na rede.
 
Aos 22' Murilo recebeu na intermediária pela direita avançou e chutou forte. A bola beijou o rodapé direito e entrou. Novamente tudo igual.
 
Quando parecia que o Atlanta não teria forças para voltar a marcar o garoto Felipe apareceu na área e escorou o cruzamento da direita para o fundo das redes de Cauê.
 
A partir do gol começaram as alterações nas duas equipes. Mas, o placar permaneceu inalterado.
 
O Atlanta joga pelo empate no próximo fim de semana para conquistar o título de campeão.
 
O Profipo precisará vencer no tempo normal para levar o jogo para prorrogação. No tempo extra o time é quem tem a vantagem do empate.
 
Pedrinho poderá contar com os jogadores que ficaram na torcida neste domingo e, reforçar o meio-campo.
 
Foi a primeira derrota do time de Amarildo João na temporada. O retrospecto do confronto agora é favorável ao Atlanta, em dois jogos um empate e uma vitória.
 
 
EC Atlanta
Fernando, Gilmar (Luiz Fernando), Chininha, Baigon e Ande (Bruno). Joce, Marcelinho (Maikon), Felipe e Diego (Cláudio). Andrezinho e Guinho.
Técnico: Pedrinho Oliveira
 
AM Profipo
Cauê, Leandrinho (Leandro), Júnior, Ci e Marlon (Odirlei). Everton, Michel, Gardel (Luis) e Murilo. Beiço (Boca) e Rodriguinho (Thiaguinho).
Técnico: Amarildo João
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário