terça-feira, 8 de outubro de 2013

PRIMEIRONA | 2013 - BOMBA!

Serrana perde 3 pontos e cai para a zona de rebaixamento da Primeirona | 2013

 
Em julgamento realizado na noite desta segunda-feira (8) às 19h no plenarinho da Câmara de Vereadores pela Comissão Disciplinar do Futebol de Joinville, a Associação Atlética Serrana foi sentenciada com a perda de 3 pontos.
 
Assim o alviverde do Jardim Iririú caiu do 8º lugar (12 pontos) para o 9º lugar (9 pontos). 
 
Segundo a denúncia, o zagueiro Wesley havia recebido 3 cartões amarelos, 9/6 contra o América, 28/7 contra o Santos Dumont / Assessoritec e 7/9 contra o Morro do Amaral, e, deveria cumprir automática contra o Pirabeiraba no dia 15/9. Porém, o jogador participou da partida em que a Serrana foi derrotada em casa por 4x0 pelo líder da competição.
 
Restando três rodadas para o fim da 1ª fase lutam contra o rebaixamento:
  • Morro do Amaral - 15 pontos - Garuva (casa), América (fora) e União Timbé (casa);
  • Santos Dumont / Assessoritec - 13 pontos - Serrana (fora), União Timbé (fora) e Tupy (casa);
  • União Timbé - 12 pontos - América (casa), Santos Dumont / Assessoritec (casa) e Morro do Amaral (fora);
  • Serrana - 9 pontos - Santos Dumont / Assessoritec (casa), Tupy (fora) e Palmeiras (casa)
  • Garuva - 4 pontos - Morro do Amaral (fora), Pirabeiraba (casa) e Juventude (fora)
 
Leia a citação contra a Serrana na íntegra, fonte: http://www.ljf.com.br/assets/download/citacao.pdf
 
MANDADO DE CITAÇÃO

Processo 072/2013

Ilmo. Sr.
Presidente da Associação Atlética Serrana


De ordem da Presidente da Comissão Disciplinar do Futebol de Joinville - Santa Catarina, na forma do art. 47 do CBJD – Código Brasileiro de Justiça Desportiva, fica(m) a(s) parte(s) abaixo referida(s), citada(s) do curso de processo disciplinar desportivo, cuja sessão de julgamento será realizada em 07/10/2013 – Segunda-Feira – 19:00 hrs. no plenarinho da Camara de Vereadoes, na Rua Hermann August Lepper 1100, Saguaçu – Joinville - SC), quando, poderão comparecer pessoalmente ou por Procurador devidamente constituído, para usufruir de seus direitos ao contraditório e a mais ampla defesa, em razão da(s) seguinte(s) denúncia(s):

Denunciado: Associação Atlética Serrana (entidade) Descrição da infração: “Segundo consta de declaração da Coordenação Geral da LJF, o atleta Sr. Wesley da Silva de Oliveira, da equipe Associação Atlética Serrana, estava sem condição de jogo para a partida A.A Serrana x G.E Pirabeiraba, realizada em 15/09/2013, pois havia acumulado 3 (três) cartões amarelos, nas partidas de 09/06/2013 entre América F.C x A.A Serrana; de 28/07/2013 entre SER Santos Dumont F.C x A.A Serrana; e de 07/09/2013 entre A.E Morro do Amaral x A.A Serrana. O que ocorre é que o atleta da equipe A.A Serrana, o Sr. Wesley da Silva de Oliveira no jogo disputado em 09/06/2013, entre América F.C x A.A Serrana, recebeu cartão amarelo aos 15 minutos do segundo tempo por calçar o adversário.

Em 28/07/2013 entre SER Santos Dumont F.C x A.A Serrana, recebeu cartão amarelo aos 38 minutos do segundo tempo por calçar adversário. Em 07/09/2013 entre A.E Morro do Amaral x A.A Serrana, recebeu cartão amarelo aos 7 minutos do segundo tempo por colocar a mão na bola intencionalmente. Comissão Disciplinar do Futebol de Joinville

Em razão do cartão amarelo recebido em 07/09/2013, juntamente com os demais sofridos anteriormente, o atleta estava suspenso para o jogo seguinte entre A.A Serrana x G.E Pirabeiraba. Conforme a súmula que acompanha a presente denúncia, o atleta Sr. Wesley da Silva de Oliveira não cumpriu a suspensão conforme era devido. Portanto, no entendimento desta Procuradoria a equipe A.A Serrana, cometeu uma infração ao CBJD incluindo na equipe e fazendo constar em súmula o atleta Sr. Wesley da Silva de Oliveira em situação irregular.
Dispositivo infringido: Art. 214 do CBJD c/c art. 7º, §2º do Regulamento Geral da LJF. 

Por todo o exposto, requer-se que o denunciado seja julgado nas malhas dos respectivos artigos do CBJD.

Termos em que, aguarda deferimento.
 
Joinville, 03 de Outubro de 2013
 
Edigilson Antonio Jelinsky
Secretário
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário