sábado, 5 de novembro de 2011

A.A.B.B./GRAMAQ - CAMPEÃ DA SUPERLIGA FUTSAL JOINVILLE | 2011


Da esquerda para a direita
De pé: Toninho, Conrado, Fernando, Norberto, Rafael Carioca, Alexandre e Felipi Corrêa.
Agachados: Neto, Rhuan, Filipe, Branco e Norberto.


Foto: Jornalista Roberto Dias Borba. http://www.blogrdb.blogspot.com/

Filipe abriu o caminho
para o título.
 A.A.B.B./GRAMAQ conquistou na noite desta sexta-feira, 04/11, o título de campeã da Superliga Futsal Joinville | 2011, Taça Notícias do Dia.

A decisão teve 12 gols, erros de arbitragem, lances polêmicos, expulsões, e, um banho de futsal. A A.A.B.B. esteve o tempo todo na frente do placar, sobrou fisicamente e jogou com velocidade e atitude de equipe campeã.

Aos 4'57 do 1ºT rápida troca de passes entre Neto e Rhuan que passou para Filipe livre abrir o marcador e caminho para a conquista do título.

Logo a 5'13 a Hydraprev empatou. Lateral na direita, o capitão Fábio cobrou forte para Jader dentro da área marcar seu primeiro gol no jogo.

Rafael Carioca fez lindo lançamento para Neto que ganhou na velocidade do marcador e tocou na saída de Cauê colocando novamente a A.A.B.B. em vantagem.

O terceiro gol da campeã nasceu de um erro na saída de bola da Hydraprev. Felipi Corrêa roubou de Nisso e ampliou o marcador.

Aos 18'21 Neto recebeu na esquerda, tocou para o meio e Rafael Carioca bateu de primeira, a bola tocou na trave direita de Cauê e entrou.

Fernando foi um dos destaques da A.A.B.B.
A equipe de Toninho Oliveira foi para o intervalo com 4x1 de vantagem no placar.

A equipe de Panda não tinha outra alternativa senão marcar logo para diminuir a diferença. Foi então que os personagens começaram a aparecer de forma decisiva.

O goleiro Fernando, assim como havia feito na semifinal diante da Krona, fechou o gol. Fez grandes defesas, orientou o time e evitou que os adversários marcassem pelo menos três gols cara-a-cara.

Na volta para o segundo tempo a A.A.B.B. aumentou o placar logo aos 5'22. Contra-ataque rádipo, Neto tocou para Rhuan fazer 5x1.

Jader marcou duas vezes e diminuiu para a Hydraprev, mas, Rafael Carioca marcou mais um e deixou o placar em 6x3 para a A.A.B.B.. O jogo encaminhava-se para o fim, quando a arbitragem resolveu aparecer. Mas, por respeito a equipe campeã, não escreverei sobre a arbitragem. Até porque, o "calcanhar de Aquiles" da LJFS não foi horrível, pois, para ser horrível teria que melhorar muito.

Aos 38'33 depois de uma confusão armada pela arbitragem que não marcou falta clara sobre André. O árbitro deu a vantagem, o detalhe é que, a vantagem foi para o infrator que quase marcou o gol. Na confusão, o goleiro Fernando, injustamente, foi expulso, junto com Rafael Carioca da A.A.B.B., enquanto Emerson e Beto Jr. foram expulsos pela Hydraprev. Como Beto Jr. estava no banco de reservas a A.A.B.B., ficou com um jogador a menos na quadra.

Depois de muito tempo a bola voltou a rolar. Aos 39'32 Neto sacramentou a vitória, a conquista do título e a torcida da A.A.B.B. pôde soltar o grito de Campeão.

Parabéns Jogadores, Torcedores e Comissão Técnica da A.A.B.B./Gramaq.

DECISÃO DA SUPERLIGA FUTSAL JOINVILLE | 2011
20h
A.A.B.B./GRAMAQ
7x5
HYDRAPREV/ACE

Filipe – 4’57
Neto – 6’19
Felipi Corrêa – 11’02
Rafael Carioca – 18’21
Rhuan – 25’22
Rafael Carioca – 37’35
Neto – 39’42
GOLS
Jader – 5’13
Jader – 26’30
Jader – 31’18
André – 37’52
Jader – 39’33

GINÁSIO DE ESPORTES ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL


Fotos: Jornalista Roberto Dias Borba. http://www.blodrdb.blogspot.com/

Veja o álbum completo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.310842932262503.92991.100000103951450&type=1&l=38e952d34c

Nenhum comentário:

Postar um comentário