domingo, 30 de junho de 2013

SEGUNDONA | 2013 - OPERÁRIO VENCE E DEIXA AVIAÇÃO NA LIDERANÇA

Operário vence Bola 10 por 1x0 fora de casa e coopera para manter Aviação na liderança da Segundona | 2013


 
O Aviação havia empatado com a Família Mélis por 3x3 na abertura da 3ª rodada da Segundona e, corria o risco de perder a liderança para o Bola 10. Mas, uma ajuda do vizinho Operário, que visitou o Bola 10 e venceu na manhã desde domingo, manteve a equipe de Tecão isolado na ponta da tabela.
 
Em casa o Bola Brasil de Garuva goleou o Aventureiro por 7x0. No último jogo da rodada o Panambi venceu o Volta Redonda de Araquari por 2x1.
 
Pela terceira rodada consecutiva há um líder diferente na Segundona, Panambi »1ª«, Bola 10 »2ª« e Aviação »3ª«.
 
Resultados
Vitórias de mandantes: 6 - 50%
Melhor mandante - Panambi - 2 vitórias
 
Vitórias dos visitantes: 4 - 33%
Melhor visitante - Aviação, Bola 10, Operário e Volta Redonda - 1 vitória
 
Empates - 2 - 17%
Equipes que mais empataram: Família Mélis - 2 empates
 
Ataques e defesas
Melhore defesa: Operário (2 gols sofridos, média 0,67 gol/jogo)
Melhore ataque: Bola 10 (12 gols, média de 4 gols/jogo)
 
Gols: 51
Jogos: 12
Média de gols: 4,3 gols jogo
 
Único Invicto
Aviação FC
 

 

Um comentário:

  1. Alguém tem que dar um basta neste timeco do Volta Redonda, os caras são todos uns marginais, batem no bandeira, no arbitro, partem pra porrada com os outros times, e os cagões dos árbitros não fazem nada por ter medo deles, A Liga tem que fazer alguma coisa, pois time assim tinha que estar jogando campeonato de cadeia. Acompanhei os 3 jogos deles esse ano, no primeiro jogo com o meles fecharam o pau, o banco de reserva deles quase mataram um jogador franzino dos melis, e o juiz nada, expulsou um de cada lado. No jogo que jogaram em casa torcida entra em campo, junto com os jogadores para bater no bandeira, e também nada. Contra o Panambi, o camisa 7 deles deu dois chutes e um soco no bandeira e o CAGÃO do Valmir só deu amarelo, depois no final do jogo, começaram a brigar e o arbitro nada de novo. Isso é uma vergonha, só vai parar a horar que morrer alguém. Abre o olho pessoal.

    Tito

    ResponderExcluir