domingo, 9 de junho de 2013

FLAMENGUINHO LIDERA A TERCEIRONA | 2013


AD Flamenguinho vence o Arataca por 1x0 fora de casa e lidera a Terceirona | 2013


Na abertura da rodada no sábado (8) AM Profipo e Corinthians empataram no Profipo em 0x0. Apenas Flamenguinho e Beira Mar venceram como visitantes na rodada.
 
Resultados
Vitórias de mandantes: 7 - 39%
Melhor mandante - Tigre - 2 vitórias
 
Vitórias dos visitantes: 5 - 28%
Melhor visitante - Flamenguinho - 2 vitórias
 
Empates: 6 - 33%
Maior número de empates: Corinthians - 3 empates
 
Ataques e defesas
Melhores defesas: Profipo, Beira Mar, Ponte Preta, e Corinthians (1 gol)
 
Melhor ataque: Flamenguinho (9 gols)
 
Gols: 46
Jogos: 18
Média de gols: 2,6 gols jogo
 
 
 


 

2 comentários:

  1. oi eu me mudai pra joinville agora estou proucurando um time pra jogar sou goleiro qualquer coisa me avisem eu moro no bairro floresta fballock@yahoo.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. estou procurando um time para jogar eu sou goleiro mudei agora pra joinville moro no floresta fballock@yahoo.com brigada

    ResponderExcluir