sexta-feira, 21 de junho de 2013

ANDERSON E JORGE NÃO ENFRENTAM O AMÉRICA

A Tupy não terá todo elenco para o confronto contra o América, válido pela 4ª rodada da Primeirona | 2013. Anderson, machucado, e Jorge, fora da cidade são as ausências confirmadas


Terminado o Campeonato Regional de Pomerode a expectativa era que "os quatro", Anderson, Cinérsio, Formiga e Jorge voltassem na semana seguinte ao grupo da Tupy.

Não acontecerá. Não será na próxima rodada que o técnico Marco Antônio terá o grupo todo à sua disposição. Anderson está machucado e Jorge está fora da cidade. 

No treino programado para a tarde desta quinta-feira (20) é que saberíamos se Cinésio e Formiga já voltariam a equipe titular, ou, Marco manteria o grupo que vem jogando. Como a chuva atrapalhou, e o treino não aconteceu, persiste à dúvida. 

A Tupy ocupada o quinto lugar na classificação com 4 pontos conquistados em 3 jogos, aproveitamento de 44%. 1 derrota (1x2 para o União Timbé - casa), 1 empate (1x1 contra o Palmeiras - fora) e 1 vitória (4x0 contra o Garuva - casa). 

A equipe marcou 6 gols e sofreu 3, saldo +3. Os gols foram marcados por: (2), Zamorano (2), Regi (1) e Carlinhos (1).

O time base tem sido: André, Regi, André Luiz, Paulo Vitor e Rafael. Maicon Sartori, Boateng, Carlinhos, e Da Silva. Dé e Leandrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário