domingo, 16 de junho de 2013

AMÉRICA GOLEIA FORA DE CASA E ENCOSTA NO LÍDER PIRABEIRABA

O América goleou o Santos Dumont / Assessoritec por 5x2 no CT do Irineu e "colou" no líder Pirabeiraba que empatou com o Juventude no Itinga em 1x1


 
Foi a rodada dos empates. Nos 3 primeiros jogos da 3ª rodada da Primeirona | 2013 não houve vencedor. Apenas no fechamento da rodada, neste domingo a tarde, é que a Tupy goleou o Garuva em casa por 4x0 e o América goleou o Santos Dumont / Assessoritec no CT do Irineu por 5x2.
 
A Tupy do técnico Marco Antônio, ainda sem os jogadores que disputaram a Final do Regional de Pomerode pelo Botafogo, venceu no estilo 2 vira 4 acaba. Dé (2), Carlinhos e Zamorano marcaram os gols da vitória.
 
No CT do Irineu o atacante Ariel só não fez chover porque não precisou. Ari, 3 gols, João Paulo e Emerson Lima marcaram para o Galo, Edson e Douglas descontaram para os donos da casa.
 
No G4 continuam os invictos Pirabeiraba, América, Palmeiras e Juventude. O Pirabeiraba é o líder porque sofreu menos gols que o América.
 
No R2 o Garuva caiu para a lanterna. É a segunda rodada consecutiva em que Morro do Amaral e Garuva habitam na zona de rebaixamento.
 
 
Resultados
Vitórias de mandantes: 4 - 27%
Melhor mandante - América, Pirabeiraba, Serrana e Tupy - 1 vitória

Vitórias dos visitantes: 6 - 40%
Melhor visitante - América, Juventude, Palmeiras, Pirabeiraba, Santos Dumont / Assessoritec e União Timbé - 1 vitória
 
Empates: 5 - 33%
Maior número de empates: Juventude e Palmeiras - 2 empates
 
Ataques e defesas
Melhor defesa: Palmeiras (1 gol, média de 0,33 gol/jogo)
 
Melhor ataque: América (10 gols, média de 3,33 gols/jogo)
 
Gols: 44
Jogos: 15
Média de gols: 2,9 gols jogo
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário