domingo, 30 de junho de 2013

GE PIRABEIRABA x AA SERRANA

Nas estreias do atacante Josi e do zagueiro Rodrigo Conceição Pirabeiraba goleia para voltar ao topo


As equipes ainda estão se ajustando na Primeirona | 2013. Algumas perdendo jogadores, outras procurando uma forma de jogar. A maioria espera os reforços pontuais para qualificar seus elencos e entrar forte na disputa pelo título.
 
O Pirabeiraba recebeu hoje aqueles que devem ser os últimos reforços para a Primeirona. O zagueiro Rodrigo Conceição (Linguiça), o também zagueiro Rodrigo Rosa (Digo) e o atacante Josimar Longarete, o Josi.
 
Na ponta da tabela desde a 2ª rodada a equipe comandada por Da Silva manteve a base da Primeirona | 2012. O time que disputou a Copa Norte e foi vice-campeão recebeu o goleiro Buture, o volante/meia Rodrigo Grosskopf, do planalto norte e Thiago Toreti já no início do campeonato.
 
No jogo de hoje Josi foi escolhido o melhor em campo pela Equipe de Esportes da Leste FM 87.9, mas, outros jogadores receberam destaque da equipe. O volante Klebinho na marcação, o atacante Cupim, pelos dois gols mardados e Toreti. Toreti jogou como um meia aproximando ao ataque e marcou um belo gol em cobrança de falta.
 
Na Serrana o técnico Cristiano Moreira lamentou as chances perdidas e disse ainda esperar reforços para qualificar seu grupo. Um deles seria o lateral-esquerdo Farinha e o volante Cris, ambos foram vice-campeões pelo Garuva na temporada passada.
 
GE PIRABEIRABA
Bambam, Cavinha, Rodrigo Conceição, Miguel e Baxo. Klebinho, Rodrigo Grosskopf (Jeferson Maradona) e Toreti. Marcelo (Anselmo), Josi e Cupim (Luisinho).
Técnico: Da Silva.
 
AA SERRANA
Alessandro, Gabriel (Luis), Lela, Robson e Esquerdinha. Bandoch, Buiu (Wesley), Everton (Alex), Adriano Ramos e Felipe. Lu.
Técnico: Cristiano Moreira.
 
Gols:
Cupim 17' 1ºT e 5' 2ºT; Toreti (falta) 30' 2ºT; Anselmo 31' 2ºT e Josi (pênalti) 34' 2ºT (Pirabeiraba).
Wesley 18' 2ºT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário