sexta-feira, 14 de junho de 2013

PRIMEIRONA | 2013 - 3ª RODADA - ESCALA

Sensação Juventude recebe o líder Pirabeiraba na abertuda da 3ª rodada da Primeirona | 2013. O jogo está mantido para o sábado (15) às 15h15, no mesmo dia e horário jogam Serrana e Morro do Amaral no Jardim Iririú


O Juventude, ao lado do Palmeiras, é uma das sensações deste início de competição. O clube da zona sul empatou na estreia em casa como América em 1x1 e venceu na última rodada o Morro do Amaral fora de casa por 3x1.
 
O técnico Zé, que já contava com jogadores experientes como o goleiro Foquinha, o zagueiro Marcinho e o atacante Leque recebeu ainda quatro reforços para qualificar consideravelmente seu elenco. O volante e lateral esquerdo Filipe Sprotte, o meia e atacante Clayton, o volante Duda e o genial Neto. Logo em seu primeiro jogo Neto mostrou o cartão de visitas marcando 2 gols. 
 
O adversário do Juventude será o Pirabeiraba que goleou na estreia o Morro do Amaral por 5x1 em casa, e, venceu na última rodada o União Timbé por 3x0 fora de casa.
 
O técnico Da Silva tem no conjunto o ponto forte da equipe. Vanclei, Miguel, Binho, Cavilha, Klebinho, Marcelo, Anselmo e Cupim estão juntos desde 2010 quando atuavam pelo Juventus.
 
Da Silva ainda espera mais 2 ou 3 jogadores de ponta para brigar de igual para igual com os grandes do futebol amador joinvilense.
 
Thiago Toreti (foto), que disputou o Regional de Pomerode pelo Clube Atlético Pomerodense, Bambam, goleiro titular desde a Copa Norte, além do meia Renanzinho são as novidades na equipe.
 
O árbitro do confronto será Clodoaldo Jusviack (FCF), auxiliado por Antônio Lourival da Luz (FCF) e Claudio Wommer. José Luiz de Macedo será o representante da Liga Joinvilense de Futebol. O jogo acontece no estádio Eduardo Lickffet no Itinga.
 
Ainda no sábado a Serrana recebe o Morro do Amaral no estádio Engenheiro Marco Antônio Tebaldi. No domingo (16) às 10h o Palmeiras recebe o União Timbé no Vila Nova e às 15h15 dois jogos fecham a rodada.
 
Pirabeiraba, América, Palmeiras e Juventude estão invictos. Tupy, Garuva e Morro do Amaral lutam pela primeira vitória na competição.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário