domingo, 30 de junho de 2013

PRIMEIRONA | 2013 - PALMEIRAS VENCE FORA E ASSUME A LIDERANÇA


Palmeiras vence a segunda fora de casa e assume a liderança da Primeirona | 2013


Três jogos abriram no sábado (29) a 4ª rodada da Primeirona | 2013. Palmeiras e Tupy venceram fora de casa, e, no Morro do Amaral os donos da casa venceram e saíram do R2.
 
A Tupy parou o melhor ataque da Primeirona no Olímpico, e, tirou a invencibilidade do Galo com gol marcado por Cinésio. O atacante, que entrou apenas no intervalo, tabelou com Dé e marcou o gol da vitória já nos acréscimos da partida, aos 47'. No fim do jogo em entrevista à Rádio Cultura Cinésio ofereceu o gol da vitória ao amigo Dinho, "... quero oferecer este gol a um grande amigo meu, o Dinho. Niguém precisa saber o motivo, eu quero oferecer o gol pra ele, só isso...".
 
O Morro do Amaral venceu o Santos Dumont/Assessoritec em casa por 3x2 e trocou de posição com o adversário saindo do R2, assumindo a 8ª colocação e empurrando o Santos Dumont/Assessoritec para a vice-lanterna. O nome do jogo foi o atacante Tatu que balançou as redes adversárias duas vezes.
 
Em Garuva a equipe local sofreu a quarta derrota na competição. O Palmeiras, que desde a abertura figura no G4, venceu por 2x1. O Alviverde tem uma das melhores defesas da Primeirona ao lado Pirabeiraba, ambos sofreram apenas 2 gols. O Palmeiras pode perder a liderança no complemento da rodada, mas, não sairá do G4.
 
O Garuva está na lantena há duas rodadas e há três na zona de rebaixamento. O vice-campeão da Primeirona | 2012 não conquistou um ponto sequer na competição.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário