sábado, 23 de abril de 2011

DO OUTRO LADO DO MUNDO

"Meus bons amigos onde estão? Notícias de todos, quero saber, cada um fez sua vida, de forma diferente...".
(Barão Vermelho - Frejat - Meus Bons Amigos).

Certa madrugada estava eu escrevendo um post neste Blog, quando, de súbito o msn avisou, "Fernando está on line". Meu cérebro vasculhou rapidamente os arquivos em busca da identificação, Fernando, Fernando? Jogou onde? Quem será?

Aparece a imagem, e o tal "Fernando", personifica-se em ninguém menos que Yukio, ex-lateral do Katinguelê F.C., um time de amigos, cuja sede era a casa do Fernando, agora Yukio.

Abraços daqui e dalí, e Yukio confessa que acessa meu blog para saber as notícias do Futebol Amador de Joinville, paixão sua. Quanta honra, esta é minha missão e fico feliz em cumprí-la.


Nome: Fernando Yukio Samesima.
Data de Nascimento: 04 de Dezembro de 1978.
Clube de Coração: Corinthians/SP.
Clube Joinvilense: Fluminense do Itaum.
E-mai contato: fernandosamezima@hotmail.com

Yukio é torcedor do Fluminense do Itaum, e manda um recado, "um dia ainda serei presidente do clube". A pedido dele, comecei a postar fotos dos times antes dos jogos, é claro com a contribuição de Roberto Dias Borba, e ainda exigiu "continue postando fotos, principalmente neste início de temporada, assim a gente fica sabendo quem são os jogadores das equipes".

Do outro lado do mundo há alguns anos, morando na cidade de Hekinan, Yukio luta para conquistar seus objetivos. É com certeza o leitor deste Blog que está mais distante!

"Fico feliz por ver aqui, tudo sobre minha paixão o futebol... Em especial o amador... Um abraço a todos atletas e amigos..." (Fernando Yukio Samezima - Hekinan - Japão).

mac | 2011.

Um comentário:

  1. tambem sou tenho mtas fotos do clube abss a todos os flu do itaum pedrinho treinador de futebol

    ResponderExcluir