sexta-feira, 20 de abril de 2012

NA GERAL NOVIDADE NA MÍDIA ESPORTIVA JOINVILENSE

Programa "Na Geral" é a mais nova opção para o público apaixonado por esporte. Flávio Silveira, Luiz Carlos Fossile e Lori Michels apresentam uma proposta diferente do que tínhamos até então. Concedendo espaço aos esportistas, modalidades e entidades esquecidas pela grande mídia

O programa é apresentado por Flávio Silveira, com reportagens e cometários de Luiz Carlos Fossile e Lori Michels.

Flávio Silveira é lembrado pelo bordão é caixa! O último trabalho como narrador foi na Rádio Globo em 2008. Ele explica que a expressão surgiu espontaneamente durante a narração de um jogo do JEC, lá pelos anos 90. É caixa!, foi aprovado pelo público! Embora nunca tenha recebido um centavo daquela famosa instituição, o jornalista ainda usa a expressão nas narrações para as TV's BE e Cidade.

Luiz Carlos Fossile foi durante muito tempo setorista do JEC, trabalhou em várias rádios. Tem muita história pra contar, viveu dias de glória e obscuridade com nosso querido tricolor. Desde o Ernestão, até a Arena Joinville, de vários títulos Estaduais ao inédito Campeonato Brasileiro da Série C. Uma lenda viva do nosso futebol.

Lori Michels é um apaixonado por esporte, sobretudo pelo futebol. Trabalhou como diretor no Pirabeiraba, Aviação, Juventus e encerrou as atividades no Santos de Campo Alegre. Sua última missão como diretor foi intermediar a negociação do grupo que lhe foi fiel, com Pedro Farias, Presidente do Pirabeiraba. A partir de 2012 seu caminho será na crônica esportiva.

Este trio criou e apresenta um novo modelo de programa, com reportagens, entrevistas, notícias e opiniões. Um debate em alto nível sobre futebol, futsal, voleibol, basquetebol, e outras modalidades.

O programa Na Geral vai ao ar aos sábados das 11h às 12h, com reapresentação no domingo das 12h às 13h, no canal 20 da Net e 10 da Viamax, ou site: www.tvdacidade.com.br

Acesse o Blog do programa: www.nageraltvcidade.blogspot.com.br

Sucesso Flávio, Fossile e Lori.

2 comentários:

  1. Errei ao relacionar o nome de Lori Michels como diretor da Sercos. Na verdade foi no Aviação que Lori trabalhou.

    Já fiz a devida correção.

    Obrigado Rodinei por apontar a falha.

    Marcos Aurélio Carvalho.

    ResponderExcluir