terça-feira, 17 de abril de 2012

32º JOGOS DO SESI - TUPY CAMPEÃ DO FUTEBOL

TUPY

A Associação Atlética Tupy conquistou o título de Campeã dos 32º Jogos do Sesi no Futebol de Campo. A decisão foi realizada na Arena Joinville, nesta terça-feira (17) às 19h


Sandro Rodrigues tinha à disposição praticamente todo o elenco que decidirá a 9ª Copa Norte no sábado (21). Apenas o zagueiro André Luiz, o meia Marco Antônio e o atacante Cinésio não estavam em campo.

O adversário foi a Mexichem do zagueiro Marcio Cajarana, do volante Fabinho Cercal, do meia André Ramos e do atacante Lopes.

MEXICHEM
O 1ºT foi equilibrado e com poucas oportunidades de gols para os dois lados. No 2ºT, Da Silva recebeu dentro da área, chutou colocado de perna esquerda  para tirar do goleiro João Paulo e abrir o placar, Tupy 1x0.

O gol de empate da Mexichem veio num chute também de perna esquerda. O atacante Lopes recebeu passe e soltou um chute forte rasteiro no canto esquerdo do goleiro André. Tupy 1x1 Mexichem.

O jogo terminou empatado, a Tupy conquistou o título no critério saldo de gols.


Sandro Rodrigues, André, João Paulo e Fabinho
(Da esquerda para à direita)
Anderson foi o artilheiro da competição e, com 4 gols marcados.

Os goleiros André (Tupy) e João Paulo (Mexichem) os goleiros menos vazados, cada um sofreu apenas 1 gol.

Com a conquista do título a Tupy assegurou a vaga na fase regional da competição, que será disputa em Joinville nos dias 16 e 17 de junho.

A arbitragem, irretocável foi de Clodoaldo Jusviack, auxiliado por Tiago Americano Labes e Thomas Miller da Silva Marcos.

Tiago aliás, foi exigido no lance mais difícil do jogo. Num contra-ataque da Tupy, Anderson driblou o goleiro e tocou para David marcar o gol. Mas, David estava a frente da linha da bola, e, com apenas um defensor entre ele e a linha do gol. A infração foi assinalada pelo assistente e confirmada pelo árbitro. Corretíssimo, e reconhecido pelo banco da Tupy que chegou a reclamar, mas, reconheceu  o acerto de Tiago e Clodoaldo.

Festa para os premiados e confraternização no fim jogo, como deve ser, e como diz a frase estampada no folder para divulgação dos 32º Jogos do Sesi.

"Orgulho de representar a empresa! Vista esta camisa e carregue no peito este valor!"


Fotos:
http://www.sesiesporte.com.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=14&Itemid=69

Um comentário:

  1. Parabéns Marcos pela reportagem.
    Reforço a informação de que foi um dos melhores jogos ocorridos até hoje no futebol de campo. Pois apesar de toda rivalidade e o mesmos atletas se enfrentarem em outras modalidades (futebol sete livre, beach soccer, futsal...) o objetivo foi o único: Representar a Empresa e buscar o resultado positivo.

    ResponderExcluir