domingo, 19 de setembro de 2010

Tupy 7 X 1 Aviação

A Tupy aplicou a maior goleada da Série A Joinvilense | 2010, no jogo de sábado, 18 de setembro de 2010, às 15h:15m, no Estádio Albano Schmidt, no Boa Vista, de quebra, manteve-se invicta e líder da competição. Anderson aproveitou as chances que teve para aumentar sua marca e manter-se como líder na artilharia, e Cinésio assumiu a segunda posição.

Apesar da goleada os jogadores de Tupy e Aviação fizeram um jogo limpo. Pela Tupy os jogadores respeitaram o Aviação sem fazer "graça" e jogaram sempre buscando o gol. O Aviação não abusou de faltas e jogou "na bola".

Mas, o árbitro Luiz Gonzaga Henrique, conseguiu complicar seu trabalho num jogo fácil. Primeiro deixou de marcar pênalti, claríssimo, cometido pelo zagueiro Charles (Tupy), sobre o atacante Jorge Luiz (Aviação), revoltando jogadores, comissão técnica e torcedores do Aviação.

No final do jogo, apenas Gonzaga enxergou uma agressão, na área do Aviação e expulsou o atacante Eduardo. Confuso, mostrou o cartão vermelho de longe, quando Eduardo percebeu que havia sido expulso, ficou descontrolado e foi tirar satisfações com o árbitro. A comissão técnica do Aviação conteve seus jogadores e evitou uma situação desagradável e desnecessária. Culpa exclusiva de Gonzaga, que, reiniciou e logo encerrou o jogo, lamentável.

Cinésio abriu o placar a 2' do 1T, Anderson rolou a bola para o atacante empurrar para as redes. Aos 19' Anderson marcou um golaço, invadiu a área, driblou o goleiro Adriano, driblou o zagueiro e marcou o segundo gol.

Cinésio, aos 22' ainda do 1T, marcou o mais belo gol do jogo, Anderson foi a linha de fundo e rolou para o meio da área, Cinésio marcou com um belo toque de calcanhar. Uma pintura, golaço.

No 2T aos 7' e aos 35' Anderson ampliou, Tupy 5 X 0 Aviação. Mauricinho descontou aos 36' para o Aviação. Anderson sofreu pênalti cometido Fernando. Com Cinésio fora do jogo, o camisa 10 da Tupy, bateu, marcou e isolou-se na artilharia com 16 gols. Lopes fechou a goleada aos 40', numa arrancada da intermediaria, tabelou, invadiu a área, e tocou na saída de Adriano.

FICHA TÉCNICA

TUPY 7 X 1 AVIAÇÃO
Estádio: Albano Schmidt - 18/08/2010 - 15h:15m - Boa Vista.
Árbitro: Luiz Gonzaga Henrique.
Assistente 1: Mario Luiz Cardoso Junior.
Assistente 2: Nei Rogério Velho.
Delegada: Jéssica Machado.

TUPY
1 - André, 2 - Mineiro, 3 - Charles, 4 - André e 6 - Junio.
5 - Pit Bull, 8 - Formiga, 7 - Marco Antonio (C), 9 - Jorge.
10 - Anderson e 11 - Cinésio.
Técnico: Sandro Rodrigues.

PIRABEIRABA
12 - Adriano, 3 - Fabinho, 20 - Ilson e 4 - Cajarana (C).
2 - Juninho, 5 - Fernando, 8 - Mauricinho, 17 - Berner e 6 - Vaguinho.
7 - Jorge Luiz e 14 - Eduardo.
Técnico: Rogério Popp.

GOLS
Cinésio - Tupy - 2' do 1T.
Anderson - Tupy - 19' do 1T.
Cinésio - Tupy - 22' do 1T.
Anderson - Tupy - 7' do 2T.
Anderson - Tupy - 35' do 2T.
Mauricinho - Aviação - 36' do 2T.
Anderson - Tupy - 37' do 2T (pênalti).
Lopes - Tupy - 40' do 2T.
mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário