segunda-feira, 27 de setembro de 2010

América 3 X 1 Palmeiras


Outro bom jogo da rodada aconteceu no Estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem no América. O Galo venceu e continua na briga por uma vaga nas semifinais da Série A Joinvilense | 2010.

O Técnico Carneiro repetiu a equipe que venceu a Serrana na rodada passada, com excessão do zagueiro Marcelo Parachoque que deu lugar a Oliveira que cumprira suspensão naquela partida.

O Palmeiras entrou em campo rebaixado, pela vitória do Pirabeiraba. Mas Beto Jr, destacou em entrevista a Antonio Roman da Rádio União o amor a camisa e vergonha na cara como motivação para buscar a vitória.

Naquilo que interessa que é o futebol, o jogo foi excelente, duas equipes querendo jogar, sem lances violentos e respeito por parte dos jogadores.

O América marcou o primeiro gol numa jogada ensaiada em cobrança de falta, Pinheiro (8), rolou a bola para Fabrício (10) que saiu de trás da barreira palmeirense, foi a linha de fundo e serviu Oliveira (4) para chutar sem chance para o goleiro Valmir. América 1 X 0.

Ainda no primeiro tempo, Pachequinho recebeu livre de marcação e marcou o segundo gol do América. No início do segundo tempo, em lance polêmico, Clodoaldo Juviaski expulsou Thiago Toreti, deixando o time americano com um jogador a menos.

O artilheiro Beto Jr., recebeu bola dentro da área, livrou-se da marcação e bateu, Bambam fez milagre mas a bola sobrou para Guigo que diminuiu, América 2 X 1 Palmeiras.

O jogo ficou aberto, com possibilidade de empate para o Palmeiras. Mas o lateral direito Juliano começou a jogar. Juliano chegava com velocidade a linha de fundo e cruzava mas o ataque americano despediçava.

Aconteceram 3 lances polêmicos em sequência, todos a favor do América. No primeiro, Edson derrubou Cleyber, dentro da área, Clodoaldo marcou fora e expulsou o zagueiro do Palmeiras.

Em seguida novamente o jogador do América invadiu a área e foi derrubado, Clodoaldo, repetiu o erro a assinalou a infração fora da área.

Mas, para desespero de Carlão, nova jogada pela direita e a zaga palmeirense derrubou o atacante americano dentro da área, desta vez o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Fabrício bateu forte no canto direito e Valmir fez bela defesa. A jogada prossegui e Juliano foi acionado pela direita, passou pelo marcador invadiu a área e rolou para Fabrício completar e fechar o placar. Final, América 3 X 1 Palmeiras.

Com a vitória o América assumiu a 6ª colocação com 24 pontos, 6 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Marcou 31 gols e sofreu 27.

O Palmeiras continua na 9ª colocação com 9 pontos, 2 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. Marcou 15 gols e sofreu 37.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA 3 X 1 PALMEIRAS
Estádio: Olímpico Sadalla Amin Ghanem - 26/09/2010 - 15h:15m - América.
Árbitro: Clodoaldo Juviaski.
Assistente 1: Marcicleudo de Souza.
Assistente 2: Fernando Ferreira.
Delegada: Jéssica Machado.

AMÉRICA
1 - Bambam, 2 - Juliano, 3 - Roberto (C), 4 - Oliveira e 6 - Marcão.
5 - Branco, 7 - Toreti, 8 - Pinheiro e 10 - Fabrício.
9 - Zé Boca e 11 - Pachequinho.
Técnico: Carneiro.

PALMEIRAS
1 - Valmir, 2 - Edson, 3 - Mavi, 4 - Ariel e 6 - Tiago.
5 - Mineiro, 11 - Alfeu - 7 - Thiaguinho 10 - Chiquinho.
18 - Beto Jr. (C) e 9 - Guigo.
Técnico: Carlão.

GOLS
(4) Oliveira - América - 1T.
(11) Pachequinho - América - 1T.
(9) Guigo - Palmeiras - 2T.
(10) Fabrício - América - 2T.

mac.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário