segunda-feira, 28 de junho de 2010

Transmissão Digital da Série A Joinvilense, só na Rádio União 87,9 FM.

Aos meus amigos e aos leitores deste Blog!
Estou extremamente orgulhoso de fazer parte da Equipe de Esportes da Rádio União Fm 87.9. E para fazer justiça, principalmente, por acreditar que o reconhecimento não é um dom, mas uma obrigação, é que dedico este post aos meus companheiros.
Rádio União.
Uma Rádio Comunitária Legal. FM 87.9.
Acredito em pessoas que lutam para realizar seus sonhos, sobretudo, quando estas pessoas respeitam o próximo, e o Universo onde vivem. Nesta rádio, a missão de ser, "Comunitária", é a essência da emissora.
Por semana, mais de quarenta comunicadores emprestam suas vozes à comunidade. Levando, entretenimento e informação aos lares da Zona Leste Joinvilense, pela frequência 87,9 FM, e, aos lares de todo o mundo pelo site.
Em 2009 recebi o convite de um amigo e diretor da Rádio para integrar a Equipe de Esportes. Aceitei imediatamente, antes que ele pudesse desistir. Desde então estou realizando um sonho, pois, sou apaixonado por música, e o rádio faz parte da minha vida desde a infância.
Eu e meu irmão dividíamos os fones de um "walkman". Como morávamos perto do "Ernestão", ouvíamos o jogo pelo rádio, e quando o Jec marcava um gol corríamos para a janela para ouvir o grito da torcida. Talvez, tenha começado aí minha trajetória na Rádio União, eu acredito que podemos tornar nossos sonhos realidade.
Na Transmissão do jogo 26 da Série A Joinvilense 2010, América X Serrana, no Sábado, 26 de junho de 2010, a Equipe de Esportes realizou um sonho, dando um passo largo para melhorar a qualidade das transmissões. Tornou-se a Única Rádio de Joinville, entre comerciais e comunitárias, a transmitir partidas de futebol via sinal digital. Após algumas tentativas frustradas e graças à persistência e esforço da Equipe, tornamos nosso sonho realidade.
Parabéns, Sr. José Paulo Cabral (Presidente e Comentarista), Sr. Aroni Santos (Diretor de Esportes e Comentarista), Sr. Aroldo João Felisbino (Diretor Financeiro e Técnico de Externas), Antônio Roman (Plantão), Carlos Loretto (Operador de Áudio) e principalmente, ao Amigo e Mestre, Alex Medeiros (Diretor Secretário e Narrador).
E a todos que nos ouvem, pois, sem os ouvintes, não há razão de existir para o comunicador. Continuem nos ouvindo, agora com mais qualidade, e contribuindo para que possamos melhorar a cada dia! http://www.radiouniao.fm.br,/ frequência 87.9 fm.
Obrigado a todos, e um forte abraço.
Marcos Aurélio Carvalho.
mac 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário