Sercos 1 X 0 Juventus, este é o resultado do jogo que encerrou a sexta rodada da Série A Joinvilense 2010. A Tupy continua liderando, seguida pela Sercos. A diferença de pontos entre as equipes é justamente aquela conquistada no confronto direto, na quinta rodada, quando a Tupy venceu a Sercos por 3 X 1, no Boa Vista. Completam o G4 duas gratas surpresas, sem muitos investimentos, e com históricos distintos na competição. A Serrana jogou 3 vezes em seus domínios e conquistou 4 pontos. Fora de casa conseguiu duas vitórias, a última foi a expressiva goleada no América, nesta rodada. O Juventus faz valer o mando de campo, tem 100% de aproveitamento no H. de Brito. Venceu Palmeiras, Krona e Pirabeiraba, como visitante conquistou um empate contra o Aviação. A Krona venceu o clássico do Vila Nova contra o Palmeiras, ficou a 1 ponto do G4 e deixou a lanterna nas mãos do Palmeiras. O Red Horse venceu o segundo jogo no campeonato, e saiu da décima para a sexta colocação na tabela. RESULTADOS
América 1 X 5 Serrana.
Pirabeiraba 0 X 3 Red Horse.
Sercos 1 X 0 Juventus.
Aviação 0 X 2 Tupy.
Krona 2 X 0 Palmeiras.
ATAQUES
A Tupy continua com o melhor ataque da competição, 20 gols marcados. Anderson e Cinésio marcaram novamente, lideram a corrida pela artilharia. O ataque menos produtivo é o do Palmeiras. Anderson - Tupy - 8 gols.
Cinésio - Tupy - 6 gols.
Cupim, Diná e Felipi Corrêa - Juventus - 5 gols.
Pinheiro - América - 3 gols.
Éder Ceccon - Krona - 3 gols.
Clayton - Red Horse - 3 gols.
Tiaguinho - Sercos - 3 gols.
Gaúcho - Serrana - 3 gols. DEFESAS
Também é da Tupy a melhor defesa da competição. Aliás, as três primeiras colocadas tem também as três melhores defesas da Série A 2010. André/Diego - Tupy - 3 gols.
Daniel - Sercos - 6 gols.
Djalma - Serrana - 8 gols. A Tupy prova aos céticos que não existe sorte ou revés, eficaz no ataque, eficiente na defesa, bem preparada fisicamente, enfim, lidera a competição a equipe mais competente. Mais do que isso, talvez seja a prova de que compromentimento não está diretamente relacionado a valor monetário, dinheiro. mac 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário