domingo, 6 de junho de 2010

Jogo 14: Juventus 5 X 3 Krona

Tarde de Domingo ensolarada, de bom futebol e muitos gols no H. de Brito. Juventus e Krona fizeram um belo espetáculo no Iririú e o bom público que compareceu ao estádio saiu satisfeito. A Krona tentava conquistar os primeiros pontos na Série A Joinvilense 2010, o Juventus foi a campo para manter-se no G4 e conseguiu mais, venceu e tornou-se líder da competição.
O Técnico Mineiro destacou o respeito ao Juventus antes do início da partida. Mas, bastou iniciar a partida para Éder Ceccon e Cia bombardearem a meta do Juventus. Zé Geraldo não tinha Joel Sene, suspenso, Cavilha, lesionado, e perdeu dois jogadores importantes momentos antes da partida, o volante Rodrigo e o meia Marcelo.
Em campo a equipe não se intimadava com a qualidade do time do Vila Nova. Aos 9' do 1T, numa bola alçada na área, Diná, artilheiro da competição, deu um leve toque de cabeça e colocou Cupim frente-a-frente com Foquinha, o atacante abriu o placar e foi pro abraço.
Após o gol do Juventus a Krona aplicou-se ainda mais, aos 14' do 1T, Josi invadiu a área e foi derrubado por Júnior, pênalti assinalado por Gonzaga. Éder Ceccon pegou a bola e partiu para a cobrança. Bateu forte, mas meia altura e no meio do gol. Samuel estava caindo para o canto esquerdo, mas teve reflexo e com mão direita defendeu a cobrança.
Aos 34' Ricardo Camboriú fez fila no meio campo do Juventus e bateu forte de fora da área, Samuel fez um milagre mas a bola bateu em Junior e entrou contra o próprio gol. O árbitro deu o gol para Ricardo Camboriú.
No intervalo Mineiro substitui Ricardo Camboriú por Adriano Ramos, mas no início do Segundo Tempo aos 5' bola rebatida da zaga do Juventus e Felipi tentou lançar Cupim. Richart deixou a bola quicar e fugir do seu alcance, o atacante do Juventus aproveitou-se da bobeira, e dribou Foquinha que cometeu pênalti. Felipi bateu no canto rasteiro esquerdo e Foquinha caiu no canto direito. Juventus 2 X 1 Krona.
Aos 23' a Krona iria mudar novamente, Ricardo Garuva em lugar de Éder Ceccon, mas, Clebinho cometeu jogada perigosa em Duda e Éder pediu a Mineiro para cobrar a falta. Jogada em dois lances Adriano Ramos correu, deu um leve toque, Éder Ceccon bateu forte no canto baixo esquerdo de Samuel que nada pode fazer, e empatou a partida.
Com o gol de empate Mineiro decidiu tirar Josi, e deixar Éder em campo. Aos 34' bola na área do Juventus, Éder subiu sozinho, cabeceou para baixo, no canto direito de Samuel e macou o terceiro gol da Krona. Com a virada o Juventus veio todo pra cima da Krona. Juninho sofreu falta na linha da grande área, Cavilhinha bateu forte, o goleiro não segurou e Cupim empatou novamente a partida aos 43' da etapa final.
Gonzaga acrescentou 4 minutos, aos 47' Cavilhinha cobrou escanteio, Felipi subiu mais que a zaga e testou forte para baixo virando novamente o placar. Aos 49' Cupim fechou o placar, o artilheiro da partida, da tarde e da rodada. A Krona saiu de campo visivelmente abatida, enquanto no Juventus, jogadores, comissão técnica e torcedores estavam extasiados com a vitória.
FICHA TÉCNICA
JOGO 14 - JUVENTUS 5 X 3 KRONA
Estádio: H. de Brito - 06/06/2010, 15h:15m - Iririú.
Árbitro: Luiz Gonzaga Henrique. Assistente 1: Emir Antonio Cecyn. Assistente 2: Everaldo Alivi Vieira.
JUVENTUS 1 - Samuel, 2 - Juninho, 3 - Vanclei, 4 - Miguel e 6 - Binho. 5 - Clebinho, 7 - Junior, 8 - Cavilhinha e 10 - Felipi (C). 9 - Diná e 11 - Cupim. Técnico: Zé Geraldo.
KRONA 1 - Foquinha, 2 - João Paulo, 3 - Manoel, 4 - Lela e 6 - Richart. 5 - Jeferson Maradona, 7 - André, 8 - Duda(C) e 10 Ricardo Camboriú. 20 - Éder Ceccon e 11 - Josi. Técnico: Márcio dos Santos - Mineiro.
Gols Cupim - Juventus - 9' - 1T. Ricardo Camboriú - Krona - 34' - 1T. Felipi - Juventus - 5' - 2T. (Pênalti). Éder Ceccon - Krona - 23' - 2T. (Falta). Éder Ceccon - Krona - 34' - 2T. Cupim - Juventus - 43' - 2T. Felipi - Juventus - 47' - 2T. Cupim - Juventus - 49' - 2T.
mac 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário