domingo, 14 de outubro de 2012

LESTE FM 87,9 - GAROTOS COM TALENTO

Clique na logo para acessar o site da Leste FM

O Legado de Alex Medeiros foi assumido com responsabilidade por Jota Deschamps, Beto Lima, Jean Patrick e Leandro Ferreira. Essa mulecada, ainda sob a supervisão do Mestre e com os trabalhos técnicos de Aroldo João Felisbino leva ao ouvinte joinvilense uma alternativa para acompanhar os jogos do futebol amador


A Rádio Leste FM 87,9 tem dado oportunidade a jovens talentos desde 2009. O Presidente José Paulo Cabral e o Diretor de Programação Santino Vitor acolheram o projeto para transmissão dos jogos e oferecem estrutura e condições para a equipe trabalhar. Uma rádio verdadeiramente comunitária, que merece o reconhecimento e audiência dos ouvintes da região leste de Joinville pelas ondas da 87,9 FM e do mundo pelo site www.radiolestefm.com.br

Conheça a Equipe


Jota Deschamps
Foto: Jornalista Roberto Dias Borba
www.blogrdb.blogspot.com
João Pedro Deschamps
Jota Deschamps
18 anos
Estudante de Jornalismo
Narrador e Repórter
JEC e Vasco da Gama


A paixão por rádio é antiga, começou quando criança quando o pai ligava na Rádio Globo pra ouvir o Garotinho José Carlos Araújo narrar os jogos do Vasco. De lá pra cá a relação foi ficando cada vez mais íntima e na mesma velocidade que crescia o amor por futebol, crescia o gosto por esse veículo fantástico que é o rádio.

Jogando video game, começaram as brincadeiras de narrar as partidas ao lado do Beto Lima, que é meu primo. Com o passar do tempo a coisa foi ficando boa, fui me aprimorando e vi que realmente poderia seguir naquilo. No início de 2011 recebi o convite para apresentar um programa da Paróquia São João Batista (Jd Iririú) na Leste, todas as sextas feiras. Ali realmente vi que rádio é a minha praia, algum tempo depois o Alex me ouviu, gostou, me chamou pra uma conversa dizendo que a equipe de esportes da rádio estava à procura de alguém e logo eu já estava no plantão esportivo da 87.9.
Comecei no plantão, mesa de áudio, fiz reportagens e agora estou narrando. Foi assim, de pouquinho em pouquinho, sem pressa e fazendo sempre o meu melhor para o rádio, que fui conquistando meu espaço.

Beto Lima
Foto: Jornalista Roberto Dias Borba
www.blogrdb.blogspot.com
João Roberto de Lima
Beto Lima
22 anos
Estudante de Jornalismo
Repórter, Apresentador, Plantão e Operador de Áudio
Corinthians e JEC

"Ouço rádio desde os 7, 8 anos, por costume que peguei do meu pai. Como ele é palmeirense, eu era obrigado a escutar as rádios paulistas nas transmissões de futebol, e acabei me apaixonando pelo ritmo de transmissão das Rádios Globo e Jovem Pan de SP. Decidi realmente que queria fazer carreira no rádio somente após a ótima experiência na Leste. Quando posso, gosto de ouvir transmissões “perdidas” pela internet (ex: América-MG x Guarani pela série B através de uma rádio de Belo Horizonte). Acho que essa variedade é importante para um repórter que ainda está aprendendo. Estou muito feliz na equipe da Rádio Leste e gosto desse estilo FM (mais jovem, mais corrido e mais divertido do que o ritmo cadenciado e tradicional das rádios AM).




Leandro Marcos Ferreira
Leandro Ferreira
27 anos
Estudante de Jornalismo
Repórter
JEC e São Paulo

Desde minha infância sou apaixonado pelo rádio. Ouvi muitas transmissões esportivas. Sou daqueles que ouve o antes, o durante, e o depois do jogo. Comecei a fazer jornalismo em 2011 e agora, em 2012, tive a oportunidade de estar do outro lado do rádio, no microfone, graças a Beto Lima, Jean Patrick, Alex Medeiros e ao Cabral.









Jean Patrick
Jean Patrick da Silva
Jean Patrick
25 anos
Estudante de Jornalismo
Repórter, Apresentador, Plantão e Operador de Áudio
JEC e São Paulo

Jean está tendo sua primeira experiência em rádio nos microfones da Leste. Mas, como todo tricolor nasceu campeão e abençoado pelo Manto Sagrado na foto ao lado.




Hoje tem transmissão direto do Boa Vista



TUPY X JUVENTUS
PRIMEIRONA | 2012
Domingo, 14 de Outubro de 2011
PRELIMINAR
Das 14h às 14h:45
Apresentação:
Jean Patrick e Leandro Ferreira
Mesa de Áudio:
Leandro Ferreira
JORNADA ESPORTIVA
Início da Transmissão: 14h:45
Término da Transmissão: 18h
Narração:
Jota Deschamps
Reportagens:
Beto Lima
Externa:
Aroldo João Felisbino
Plantão:
Leandro Ferreira
Operador de Áudio:
Jean Patrick
TOQUE FINAL
Das 18h às 18h55min
Apresentação:
Jean Patrick e Leandro Ferreira
Mesa de Áudio:
Leandro Ferreira



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Carina...

      Verdade, ótimo programa, uma opção diferente e a mulecada é dedicada, além de ter talento tem atitude.

      Obrigado pelo comentário!

      Abraço, Marcos Aurélio Carvalho

      Excluir