domingo, 11 de setembro de 2011

VETERANA 3x2 TUPY

Na semana do aniversário de 55 anos da Veterana os jogadores deram um presente especial ao torcedor Tricolor. A equipe venceu de virada a Tupy, por 3x2, no Estádio Adelírio da Silva, no Iririú e assumiu a 6ª colocação na classificação. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 10/09 às 15h15min.

A Tupy comandou o jogo, criou as melhores oportunidades, empurrou a adversária para dentro da sua área, mas, não matou o jogo quando teve chance.

A Veterana foi eficiente na defesa, e eficaz no ataque, transformou em gols as poucas oportunidades que criou e conquistou a vitória.

Logo aos 19' do 1ºT o artilheiro Anderson aproveitou indecisão entre Maikinho e goleiro Dudu, para com oportunismo abrir o placar. A bola foi alçada para a área Tricolor, ninguém foi na bola, Anderson foi e num leve toque matou o goleiro, Veterana 0x1 Tupy.

Jogada pela direita do ataque cruzamento para Jorge, que subiu com estilo e cabeceou como manda o figurino, forte para baixo, a bola tocou o chão e Dudu vôou pra fazer a defesa, linda cabeçada, linda defesa.

Aos 39' do 1ºT bate-rebate na área da Tupy e Luciano cruzou para Farinha, livre de marcação no meio da área testar forte contra o gol de André e empatar o jogo. Veterana 1x1 Tupy.

No segundo tempo mais pressão da Tupy, escanteio cobrando da direita por Marco Antônio, e Lu apareceu no segundo pau para colocar novamente a equipe em vantagem aos 10'. Veterana 1x2 Tupy.

31' do 2º falta cobrada por Cleitinho a defesa da Tupy afastou, no rebote o jogador da Veterana chutou forte, e, Lela apareceu no meio da área para desviar de cabeça e empatar novamente o jogo. Veterana 2x2 Tupy.

Aos 35' do 2ºT o gol mais bonito do jogo. Lançamento para Luciano dentro da área o atacante tocou de primeira de calcanhar para Julio soltar um foguete no canto alto esquerdo de André, inapelável. Foi o gol da virada e da vitória da Veterana, a torcida foi ao delírio, Veterana 3x2 Tupy.

Os jogadores da Tupy reclamaram da arbitragem de George Oscar Yared Kielwagen. No primeiro tempo Maikinho deu toque com a mão na bola, o árbitro não viu e acabou mandando o jogo seguir. No segundo tempo, confusão na área da Veterana. O goleiro Dudu e o atacante Anderson se chocaram e caíram, na queda o goleiro Dudu entrou com a bola no gol. O árbitro chegou a apontar o centro, mas, alertado pelos jogadores da Veterana ouviu o assistente Nei Rogério Velho e marcou falta sobre o goleiro da Veterana, invalidando o gol.

O Técnico Tecão vibrou muito com a vitória, "não é fácil vencer a Tupy, uma equipe muito qualificada e que vai brigar pelo título, e o Dudu fechou o gol".

Sandro Rodrigues preferiu não reclamar da arbitragem e destacou as falhas da equipe tanto na defesa, quanto no ataque, "nós erramos muito, principalmente aqui atrás tomamos gols que não podemos tomar e também não matamos o jogo quando tivemos chance".

O atacante Luciano não fez gol, mas, participou de dois gols da Veterana, o último, com uma assistência de calcanhar para o amigo Júlio marcar o gol da vitória. O goleiro Fischer, machucado não jogou, mas, foi ao jogo, aqueceu o goleiro Dudu e ficou no banco de reservas apoiando o time. Dudu fez talvez sua melhor partida na competição, operou pelo menos dois milagres e foi importantíssimo na vitória.

VETERANA
3x2
TUPY
Farinha – 39’ 1ºT
Lela – 31’ 2ºT
Júlio – 35’ 2ºT
GOLS
Anderson – 10’ 1ºT
Lu – 10’ 2ºT
1 – Dudu,
14 – Lela,
4 – Xexéu,
3 – Neto (23 – Mavi), e
8 – Farinha.

5 – Cris© (15 – Vande),
7 – Maikinho,
13 – Isael (11 – Maclei), e
20 – Cleitinho (9 – Júlio).

10 – Tanque (6 – Marsel), e
17 – Luciano (16 Rafael Flores).

Técnico:
Antônio Carlos da Silva – Tecão.

1 – André,
2 – Toró,
3 – Deva,
4 – Jamaica, e
6 – Junio.

5 – Formiga,
8 – Jorge,
7 – Marco Antônio (13 - Boateng), e
10 – Anderson.

11 – Cinésio (16 – Leandrinho), e
9 – Lu.

Técnico:
Sandro Rodrigues.
Estádio: Adelírio da Silva – 10/09/2011 – 15h15min – Iririú.
Árbitro: George Oscar Yared Kielwagen.
Assistente 1: Claudemir de Moura Ribeiro.
Assistente 2: Nei Rogério Velho.
Delegado: Edigilson Antonio Jelinsky.
mac | 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário