sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MINERASIL x VETERANA

Minerasil e Veterana jogam no Cubatão, domingo, 18/09 às 15h15min.

A Minerasil precisa vencer para continuar a luta para escapar do rebaixamento.

O Técnico Michael Neves não tem desfalque por suspensão. Cidral, Cris Paraíba, Lugano e Luiz Felippe estão pendurados.

A Veterana venceu a Tupy, jogo de acerto da tabela, e, está invicta no returno da Primeirona.

O Técnico Tecão não contará com Maclei, expulso na batalha contra a Tupy. Cleitinho, Cris, Marsel, Mavi e Tanque estão pendurados.

No jogo do Turno vitória da Veterana por 2x1. Para a Veterana marcaram, Julio e Tanque, para a Minerasil, Lucas.

MINERASIL
X
VETERANA
Estádio: Clarismundo Campos Fernandes – 18/09/2011 – 15h15min – Cubatão.
Árbitro: Rodrigo da Silva.
Assistente 1: Aloisio Gonçalves de Oliveira.
Assistente 2: Rudinei Manoel da Cunha.
Delegado: José Luiz de Macedo.

Um comentário:

  1. Macley é com y :)
    eu queri dizer que estou torcendoo muito pro veteranaa, Vamo que Vamooo Veteranaa...
    Meu amor eu teamoo muito meu jogador ♥ namoradaa do Macley akieê

    ResponderExcluir