Novamente um jogo de tirar o fôlego entre Juventus e Tupy, desta vez no H. de Brito.
O Juventus é a equipe a ser vencida na Copa Norte. Invicto, com 100% de aproveitamento em seu estádio e o melhor ataque da competição.
E, quem achava que a Tupy iria a passeio para o jogo enganou-se. Uma equipe de qualidade e com verdadeiros guerreiros jamais joga por qualquer resultado que não seja a vitória.
O início do jogo atrasou mais de 30' por causa de um acidente envolvendo o trio de arbitragem que viria de Brusque. Laudir Zermiani precisou ser rápido e convincente para providenciar um novo trio. Clodoaldo Juviaski a princípio recusou, mas, reconsiderou e aceitou apitar a partida. Tiarles e Emir foram os assistentes, Jeferson o 4º árbitro e Sidney o delegado.
O jogo iniciou a toda velocidade. Aos 9' do 1T o artilheiro da Copa Norte abriu o placar. Anselmo recebeu na entrada da área pela esquerda, foi a linha de fundo e cruzou, Marcelo dominou e centrou para Cupim, que no costado da zaga, testou para baixo sem chances para André, Juventus 1x0 Tupy.
Aos 18', Marcelo invadiu a grande área pela direita, driblou para o meio e bateu forte de perna esquerda, rasteiro para ampliar, Juventus 2x0.
39' escanteio pela direita do ataque, Cavilha cobrou na cabeça de Marcelo que cabeçou a queima roupa para marcar e fechar o placar do primeiro tempo, Juventus 3x0.
No segundo tempo a Tupy voltou melhor e pressionou o Juventus desde o início. Toró acertou o travessão de Samuel a bola quicou dentro do gol e saiu, a arbitragem não confirmou o gol para desespero dos jogares da Tupy. Aos 12' do 2T, Marco António achou espaço dentro da área e bateu forte, rasteiro para diminuir. Juventus 3x1 Tupy.
Mineiro (amarelo), veloz e furioso. O ala da Tupy foi expulso depois de reclamar com a arbitragem. Foto: Roberto Dias Borba.www.blogrdb.blogspot.com |
Cobrança de escanteio do Juventus pela direita, a bola sobrou para Miguel estufar as redes e ampliar aos 14', Juventus 4 x 1.
25' Toró acertou cabeçada no poste direito de Samuel que só olhou, a bola sobrou para Anderson, que com reflexo guardou e pôs a equipe novamente no jogo, Juventus 4 x 2.
Aos 31' bola alçada na área do Juventus, Clodoaldo marcou pênalti e deu amarelo para Miguel. A Tupy reclama que a falta foi cometida por Cavilha que já tinha cartão e seria expulso. Cinésio cobrou e marcou, bola no canto direito, Samuel no canto esquerdo, Juventus 4x3 Tupy.
36' escanteio cobrado da esquerda do ataque, Vanclei subiu sozinho para disputar com André, atrapalho o goleiro e a bola sobrou para Douglas, esperto, tocar para o gol, Juventus 5x3 Tupy.
Aos 45' Clodoaldo marcou pênalti de Samuel em Anderson e expulsou o goleiro do Juventus. Anderson bateu forte, rasteiro a bola tocou na trave do goleiro Platini e entrou dando números finais ao jogo, Juventus 5x4 Tupy.
JUVENTUS 5 X 4 TUPY (1º Jogo: TUPY 2 X 2 JUVENTUS)
Estádio: Hermógenes de Brito 1º/05/2011 - 15h:30m - Iririú - Joinville/SC.
Árbitro: Clodoaldo Juviaski - LJF.
Assistente 1: Emir Antonio Cecyn - LJF.
Assistente 2: Tiarles Vilian Max Cardoso dos Santos - LJF.
4º Árbitro: Jeferson Maguiroski - LJF.
Delegado: Sidney Camilo - LJF.
JUVENTUS
JUVENTUS
1 - Samuel, 2 - Cavilha, 3 - Vanclei (C), 40 - Miguel e 60 Binho.
5 - Baixo, 7 - Klebinho, 8 - Rodrigo e 18 Marcelo (12 - Platini).
11 - Anselmo (15 - Douglas) e 9 - Cupim.
Técnico: Francisco Carlos Da Silva.
TUPY
TUPY
1 - André, 2 - Jorge (C), 3 - Formiga e 4 - André Luiz (13 - Junio).
7 - Mineiro, 5 - Pit Bull, 9 - Toró, 8 - Marco Antônio e 6 - Neto Sobral.
10 - Anderson e 11 - Cinésio.
Técnico: Sandro Rodrigues.
GOLS
GOLS
Cupim (cabeça) - Juventus - 9' 1T.
Marcelo - Juventus - 15' 1T.
Marcelo (cabeça) - Juventus - 39' 1T.
Marco Antônio - Tupy - 12' 2T.
Miguel - Juventus - 14' 2T.
Anderson - Tupy - 25' 2T.
Cinésio (pênalti) - Tupy - 31' 2T.
Douglas- Juventus - 36' 2T.
Anderson (pênalti) - Tupy - 48' 2T.
mac | 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário