sábado, 22 de maio de 2010

Tupy X América

A Tupy recebeu o América, nesta tarde, 22 de maio de 2010, em partida válida pela rodada de abertura da Série A Joinvilense 2010. O jogo foi realizado no Estádio Albano Schmidt, no Boa Vista, às 15h:00m. Resultado surpreendente, Tupy 5 X 1 América.

Aconteceu a primeira goleada da Série A Joinvilense, logo na partida de abertura. A Tupy venceu o América pelo placar de 5 X 1. Um resultado surpreendente, pois o América montou uma equipe experiente para disputar a competição. A Tupy manteve a base, André, goleiro, Jamaica, zagueiro, Carlos, lateral esquerdo, Jorge meia e os atacantes Cinésio e Anderson. A equipe do Boa Vista mostrou logo na primeira rodada que o conjunto será sua principal força na busca do Bi-Campeonato.

O placar do primeiro tempo foi 3 X 1 para os donos da casa, dois gols marcados pelo artilheiro de 2009, Anderson, sendo o terceiro um golaço, Anderson driblou duas vezes o goleiro Bambam antes de estufar as redes.

No segundo tempo o América teve 3 jogadores expulsos. O lateral esquerdo Marcão, o zagueiro Benson, e o lateral esquerdo Juliano. A Tupy passou a administrar o jogo e marcou mais 2 gols, com o zagueiro Jamaica e o meia Marco Antônio.

Tupy 5 X 1 América.

Gols 1 - Silvio - América. 1 - Jamaica - Tupy. 1 - Marco Antônio - Tupy. 1 - Jorge - Tupy. 2 - Anderson - Tupy.

Expulsões Juliano - América. Benson - América. Marcão - América.

Árbitro: Wilson Alves Barbosa. Assistente 1: Mario Luiz Cardoso Jr. Assistente 2: Marcicleudo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário