domingo, 30 de maio de 2010

Classificação Série A Joinvilense | 2010

Pirabeiraba e Sercos lideram a Série A Joinvilense, após duas rodadas. Pode-se considerar surpresa analisando-se os elencos e investimentos dos três últimos colocados da competição. Krona, Red Horse e América formaram equipes para brigar pelo título, no entanto, amargam as últimas colocações da tabela, com três derrotas.

Pirabeiraba e Sercos não eram consideradas favoritas, mas, já somam 6 pontos em 2 jogos. O fato é que, em 2010 o regulamento da competição mudou para pontos corridos na primera fase, classificando-se os quatro primeiros para a Semi-Final. Embora seja início de campeonato, pontuar é importante para não ficar longe do G4. Téco Fernandes, técnico da Sercos, destacou o espírito de grupo da equipe, um correndo pelo outro, companheirismo. É assim que a Sercos pretende tirar uma das vagas das equipes consideradas favoritas.

Apenas a Tupy tem correspondido a condição de favoritismo na corrida por uma das vagas da Semi-Final. A equipe do Boa Vista venceu a primeira partida e hoje conquistou 1 ponto importante no Jardim Iririú diante da Serrana.

ATAQUES

Na primeira rodada 22 gols foram marcados, mas na segunda rodada as defesas prevaleceram, sofrendo apenas 10 gols em 10 jogos.

Média de gols da competição: 3,2 Média de gols da primeira rodada: 4,4 Média de gols da segunda rodada: 1,0

ARTILHEIROS

Diná - Juventus - 4 gols. Éder - Sercos - 3 gols. Lú - Pirabeiraba - 2 gols. Teca - Red Horse - 2 gols. Gaúcho - Serrana - 2 gols. Anderson - Tupy - 2 gols.

DEFESAS

No complemento da Segunda Rodada 2 pênaltis foram desperdiçados. Aliás, menor número de gols sofridos é o critério que está definindo a ordem de classificação de Pirabeiraba e Sercos na tabela. Fernando Krelling e sua linha defensiva garantiram o primeiro lugar para o Pirabeiraba.

GOLEIRO MENOS VAZADO
Fernando Krelling - Pirabeiraba - Nenhum gol. Daniel Baumann - Sercos - 1 gol sofrido. Samuel Marchet - Juventus - 1 gol sofrido. André Wagner Boso - Tupy - 1 gol sofrido.
mac 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário