domingo, 30 de maio de 2010

Jogo 9: Serrana 0 X 0 Tupy

O resultado final do jogo 9 da Segunda Rodada da Série A Joinvilense 2010, não demonstra o que aconteceu na partida nos 90 minutos. Se, não houve movimentação no placar, não faltou movimentação dos jogadores e treinadores em busca da vitória. Final de jogo Serrana 0 X 0 Tupy.
Nos primeiros 15 minutos de partida a Tupy teve maior volume de jogo. O técnico Cristiano escalou o volante Petrolinho para marcação pessoal sobre o meia-atacante Anderson da equipe da Tupy. Anderson, pela qualidade técnica, criou oportunidades e fez algumas assistências aos companheiros, mas, Petrolinho não deixou o meia livre um instante sequer. O posicionamento dos experientes zagueiros Nei e Magal também foram importantes para que a Tupy não abrisse o placar.
No final da primeira etapa a Serrana equilibrou a partida e Moisés teve a chance de marcar, mas o bom goleiro André impediu o atacante de fazer o gol.
A Tupy fechou a primeira etapa com mais volume de jogo, enquanto a Serrana tinha o atacante Moisés isolado no ataque e pouco pode criar ou definir.
Na segunda etapa muitas alterações. Cristiano colocou Gilberto (Sujeira), artilheiro do Copão de 2009 e Gaúcho que marcou dois gols na partida de estréia da Serrana. O atacante Japa que havia entrado em lugar de Moisés sofreu pênalti cometido pelo goleiro André. Nene expulsou, corretamente o goleiro da Tupy. Mas, Luizinho frustrou a torcida do verde e branco do Jardim Iririú. O jovem goleiro Diego, de 20 anos, defendeu a cobrança de Luizinho no canto baixo direito.
Lopes entrou na equipe da Tupy e aumentou a correria pra cima da defesa da Serrana, que, bem postada armou uma muralha intransponível. Antes do fim da partida a Serrana teve o jogador Kadú expulso após tomar o segundo cartão amarelo.
DESTAQUES
Boa arbitragem de Vanderlei Ferreira o Nene e dos auxiliares.
A movimentação e preparo físico de toda a equipe da Tupy.
A marcação dos volantes Petrolinho da Serrana, Pitbull e Formiga da Tupy, volantes que desarmam e saem jogando com muita qualidade.
O posicionamento e a experiência dos zagueiros Nei e Magal, e volante Alcir da Serrana.
A qualidade técnica de Anderson, jogador acima da média.
mac 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário