sábado, 28 de setembro de 2013

PRIMEIRONA | 2013 - ESCALA

Cavilha (branco) lateral-direito do Pirabeiraba.
O repórter é Jean Patrick, da Rádio Leste FM 87,9

O líder Pirabeiraba volta a campo no domingo (29) pela Primeirona | 2013. O jogo contra o Santos Dumont / Assessoritec, marcado para sábado passado (21), foi adiado por causa da chuva




A 14ª rodada da competição, aberta no último fim de semana, já teve dois jogos realizados. O Morro do Amaral venceu a Tupy por 2x1 em casa, e, o União Timbé venceu o lanterna Garuva no CT do Irineu por 1x0.

O sábado amanheceu ensolarado, mas, o tempo está fechando. A previsão para esta tarde e noite é de chuva. Para o domingo, previsão de chuva o dia todo.

Pirabeiraba tem a possibilidade de abrir 9 pontos para a vice-líder Tupy, que tropeçou na abertura da rodada. O jogo é perigoso, se achar que venceu pode tomar um "toco" dentro de casa. Como mandante o time de Da Silva acumula 5 vitórias e 1 empate. O Santos Dumont / Assessoritec venceu duas partidas como visitante, contra Juventude e Garuva. O líder depende apenas de si para garantir a vaga na semifinal com 4 rodadas de antecedência, para isto basta vencer o jogo.

No Olímpico, às 10h de domingo, o América recebe o Palmeiras. O Galo quer a vitória para alcançar a Tupy em número de pontos. O Palmeiras precisa vencer para continuar a briga pela vaga na semifinal. Além da vitória, um tropeço do Juventude diante da Serrana no Itinga ajudaria bastante o time do Vila Nova.

No Itinga o Juventude recebe a Serrana. Jogo de duas equipes com objetivos distintos. O time de Araquari briga pela vaga na semifinal. O Alviverde do Jardim Iririú luta para não entrar no R2, a zona de rebaixamento.

GE PIRABEIRABA x SANTOS DUMONT / ASSESSORITEC
Estádio: Oscar Castella (Sociedade Guarani) – Pirabeiraba
Domingo (29) às 15h15
Árbitro: Francisco Massiano de Souza
Assistente 1: Felipe Santos de Castro
Assistente 2: Adriano de Oliveira Dias
Delegada: Denise Sapelli

JUVENTUDE FC x AA SERRANA
Estádio: Eduardo Lickefett – Araquari
Domingo (29) às 15h15
Árbitro: Luiz Gonzaga Henrique
Assistente 1: Claudio Wommer
Assistente 2: Roberto Silvério de Mira
Delegado: Jose Luiz de Macedo

AMÉRICA FC x PALMEIRAS FC
Estádio: Olímpico Dr. “Sadalla Amin Ghanem” - América
Domingo (29) às 10h
Árbitro: Rodrigo da Silva
Assistente 1: Hilario Jose Tremba Junior
Assistente 2: Carlos Castanha
Delegado: Sidnei Camilo



Nenhum comentário:

Postar um comentário