Wagner (branco) do Bola 10 e Luizinho (tricolor) do Operário |
Bola 10, do ala Wagner, leva a melhor sobre Operário, do meia Luizinho, ultrapassa a equipe do Cubatão e assume a vice-liderança da Segundona | 2013
Um jogo de futebol equilibrado onde a diferença foi o aproveitamento do matador Lu e a qualidade do meia Rafael Carioca. O melhor ataque prevaleceu em relação a melhor defesa do campeonato, o histórico do confronto foi confirmado e Zeca voltou a marcar no ex-time.
O nó tático foi aplicado por Maicon Donnes do Bola 10. Com alguns desfalques por contusão e, sem Neizinho, o técnico armou a equipe no 3-5-2 com Wagner e Felipi Correa nas alas, Rafael Carioca na meia e a dupla Lu-Lu no ataque, Luciano e Luis Paulo Lemos.
No Operário Everton tinha desfalques por suspensão, além do atacante Júlio que, contundido compôs o banco de suplentes, mas, não participou do jogo.
Lu (branco) marcou duas vezes no jogo desta manhã |
O 1ºT foi equilibrado, o gramado irregular dificultava o toque de bola, fazendo prevalecer a boa ocupação dos espaços e garra, o que não faltou aos clubes. Aos 34' a dupla Lu-Lu começou a funcionar. Luciano recebeu a bola na entrada da área, fintou o marcador e bateu, a bola desviou na zaga e sobrou para Lu. Cara a cara o L9 não perdeu, mesmo desequilibrado mandou para o fundo das redes abrindo o placar.
No 2ºT aos 10' Felipi Corrêa cobrou escanteio, Luciano deu uma "casquinha" para Lu completar "de barriga" para o gol vazio. Gol estilo "Renato Gaúcho".
Aos 17' Rafael Carioca tabelou com Lu, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Evandro, rasteiro.
O Operário diminuiu aos 39'. Em jogada pela direita, o goleiro Galo tentou afastar dando um chutão, a bola quicou, enganou o arqueiro e sobrou para Zeca que fechava no segundo pau. O atacante empurrou para as redes.
Na briga pelas primeiras posições da Segundona melhor para o Bola 10 que assumiu a vice-liderança com 21 pontos e, empurrou o Operário para 3º com 19 pontos. Na próxima rodada o Operário vai a Garuva enfrentar o Bola Brasil e o Bola 10 recebe o Volta Redonda de Araquari no Ouro Verde.
OPERÁRIO EC
Evandro, Cirilo (Rato), Limoeiro (C), Edi e Jonas (Ferrari). Tam, Mader, Mancha e Luizinho. Tico e Zeca. Técnico: Everton Fernandes.
A BOLA 10 FC
Galo, Zé (Deco), Bruno Corrêa e Éder. Wagner (C) (Lucas), Maiquinho, Tiaguinho, Rafael Carioca (Cris) e Felipi Corrêa (Esquerdinha). Luciano (Geison) e Lu. Técnico: Maicon Donnes.
Gols:
Zeca 39' 2ºT - Operário
Lu (2) 34' 1ºT e 10' 2ºT e Rafael Carioca 17' 2ºT - Bola 10
Árbitro: Valmir Fortunato.
Assistente 1: Joelson Luiz Ramos.
Assistente 2: Claudemir de Oliveira do Nascimento.
Representante da LJF - Edigilson Antônio Jelinsky
Nenhum comentário:
Postar um comentário