No dia 7 de março de 2013 Edgar Pedro Moretti da Silva distribuiu o documento, intitulado Portaria 01/2013, que tratava de ajustes no regulamento da 2ª Copa São Luís - Taça Udo Döhler.
Dentre os ajustes contemplou-se a previsão de cobrança de multa no valor de R$ 50,00 em caso de atraso de equipe que resulte em adiamento ao início do jogo.
Justo, desde que, previsto em regulamento, e, aceito pelos participantes. No fim do documento o redator sugere que leia-se o regulamento para sanar dúvidas.
Ocorre que, na manhã de ontem, domingo 24, a equipe integrante da Chave "B", Aliança FC / Gessoville, chegou ao Estádio da Associação Profipo convicta de que estava tudo certo para o início do jogo diante do AM Profipo.
Não estava. A Delegada do jogo, ou Representante, Cristiane Domingos da Silva, a princípio, não permitiu que o goleiro Zezo fosse relacionado para a partida, pois, não constava na lista de jogadores inscritos. Aliás, Cristiante cumpriu seu dever com competência.
O Técnico Pelé e membros da Comissão Técnica do Aliança FC bateram o pé argumentando que o jogador estava inscrito e o colocariam em campo.
Do lado de fora do Estádio Edgar fez sinal de positivo para Cristiane e Zezo foi liberado.
Será que haverá multa para a falha na organização? Por sorte a equipe que fez tudo certo não foi prejudicada e seu goleiro esteve em campo para lutar ao lado dos companheiros no empate em 1x1 diante do Profipo.
Segue a íntegra da Portaria 01/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário