domingo, 5 de agosto de 2012

ESTRELA DA PRAIA VENCE E DERRUBA ÚLTIMO INVICTO DA PRIMEIRONA | 2012



O Estrela da Praia venceu o Garuva por 2x1 neste domingo (5) e derrubou o último invicto das competições adultas da Liga Joinvilense de Futebol


Na abertura da Primeirona em Garuva o time de Tecão havia vencido um Estrela da Praia bem diferente por 4x1 e deu início a uma campanha surpreendente. No jogo da volta o time de Beto Silva mostrou quem manda em sua casa e apresentou a derrota ao Garuva.

O Estrela da Praia jogou completo enquanto os visitantes não contaram o artilheiro e um dos líderes da equipe, o experiente Ricardo Garuva.

O Garuva continua na liderança com 21 pontos em 10 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Estrela da Praia chegou ao 5º lugar com 15 pontos em 9 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

No próximo fim de semana o Estrela da Praia receberá a Tupy, jogo adiado da sétima rodada do turno. Será o único jogo da competição e o alvinegro entrará no G4 se vencer, tirando a própria Tupy do grupo dos classificados para à semifinal.

No 1ºT Zé Boca abriu o placar aos 24' de jogo. Tanque empatou em cobrança de falta aos 30'. Beto Silva teve que substituir Zé Boca machucado, e optou por Henrique. Logo na primeira vez que tocou na bola Henrique marco o gol da vitória do Estrela, aos 43' do 1ºT.

Aos 46' da etapa final o goleiro Hélio Bambam defendeu pênalti cobrado por Bruno Corrêa e evitou o terceiro gol alvinegro.

ESTRELA DA PRAIA
Alessandro, Edinho, Vanclei, Bruno Corrêa e Jhonny. Baixo, Buiú, Cris Paraíba e Felipe Corrêa. Zé Boca (Henrique) e Leandrinho.
Técnico: Beto Silva.

GARUVA
Hélio Bambam, Nisso, Marcelo Para-Choque, Xexéu e Farinha. Cris, Paulinho, Richard e Adriano Ramos. Volnei e Tanque.
Técnico: Antônio Carlos da Silva - Tecão.

ESTRELA DA PRAIA
2x1
GARUVA
Zé Boca 24’ 1ºT
Henrique 43’ 1ºT
Gols
Tanque (falta) 30’ 1ºT
Estádio: Aroldo Francisco Vieira – 5/08/2012 – 15h15 – Boa Vista
Árbitro: Celino Aparecido Rodrigo.
Assistente 1: Hilário José Tremba Júnior.
Assistente 2: Fernando Ferreira.
Delegado: Sidnei Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário