segunda-feira, 4 de junho de 2012

PRIMEIRONA | 2012 - SERRANA 1x4 TUPY

A renovada equipe da Associção Atlética Serrana recebeu um visitante indigesto na tarde deste domingo (3), no Jardim Iririú. A Associação Atlética Tupy goleou o Alviverde em seu estádio por 4x1.


Com apoio da empresa Red Horse a Serrana montou um elenco mais forte que o da temporada passada, mas, ainda está a espera de jogadores que disputam o regional de Pomerode, como o meia Neto, campeão da Primeirona | 2011 pela Tupy.

Ainda assim John Wagner tem nas mãos um grupo experiente, que deverá brigar pelo G4. Porém, para lutar pelo título precisará de reforços.

Na Tupy Sandro Rodrigues colocou em campo um time diferente daquele que estávamos acostumados a ver na Copa Norte. Cinésio figurou no banco de reservas, e o zagueiro Charles, depois de passar um período no JEC voltou a equipe. Tudo dar ritmo ao time que disputará o Brasileiro da Copa Sesi em Goiânia de 4 a 9 de junho.

No jogo prevaleceu a condição física e a qualidade do jogador que desequilibra. Leandrinho abriu o placar para a Tupy aos 10' do 1ºT. Mas, foi Anderson quem consolidou a vitória. O artilheiro das três últimas edições da Primeirona marcou 3 gols, aos 13' e aos 41' do 1ºT. No 2ºT voltou a marcar aos 28'. O veterano Benson descontou para a Serrana aos 32'.

A Tupy administrou o jogo, manteve a vitória e 100% de aproveitamento na competição.

As duas equipes voltam a jogar apenas no dia 17 deste mês pela Primeirona. A Serrana vai a Araquari enfrentar o 7 de Setembro, enquanto a Tupy recebe o América em casa.

Nesta segunda-feira às 7h jogadores e comissão técnica iniciam a viagem para a disputa do Brasileiro da Copa Sesi.


SERRANA
Djalma, Bira (Rodrigo), Robson, Magal (C), e Regi.
Dias (Igor), Vandinho (Butuca), Benson e Clayton.
Murilo (Jean) e Leke (Reba).
Técnico: John Wagner.

TUPY
André, André Luiz, Charles e Jamaica.
Mineiro (Deva), Jorge (C), Carlinhos (Macico), Marco Antônio (Boateng), e Toró (Cidral).
Anderson (Da Silva) e Leandrinho (Cinésio).
Técnico Sandro Rodrigues.

Gols:
Leandrinho - 10' 1ºT - Tupy
Anderson - 13' 1ºT - Tupy
Anderson - 41' 1ºT - Tupy
Anderson - 28' 2ºT - Tupy
Benson - 32' 2ºT - Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário