domingo, 3 de junho de 2012

ESTRELA DA PRAIA REFORÇADO PARA RECEBER O AMÉRICA

Duda, Marcão e Cris Paraíba podem estrear no Alvinegro neste domingo (3) contra o América em jogo válido pela 2ª rodada da Primeirona | 2012


Cristiano Gonçalves Ventura, o Cris Paraíba, disputou a Primeirona | 2011 pelo Minerasil. Foi o artilheiro da equipe com 4 gols marcados. Na Copa Norte | 2012 marcou um dos gols mais bonitos da competição, na final, um tapa de fora da área no ângulo do goleiro André que nada pôde fazer.

Duda (direita) e Marcão (centro) deixaram o Garuva para
vestir a camisa do Estrela da Praia na temporada | 2012

Foto: Jornalista Roberto Dias Borba.
http://www.blogrdb.blogspot.com/
Fabrício João da Silva, o Duda, disputou a Primeirona | 2011 pelo Garuva. Segundo volante, faz e muito bem a função de meia. Bom passe, velocidade arma as jogadas com qualidade, além de chutar com precisão de média distância. O capitão foi um dos artilheiros do Garuva com 6 gols marcados.

Antônio Marcos Prestes Rodrigues, o Marcão, é lateral-esquerdo, e é outro que esteve no Garuva na temporada passada. Forte no apoio, o lateral marcou 4 gols na pela equipe garuvense.

Além destes, fala-se nos nomes dos irmãos Felipi e Bruno Corrêa e no meia Rafael Carioca para reforçar o elenco.

Beto Silva manteve a base e trouxe também Vanclei e Baixo, ambos ex-Juventus. É o Esquadrão Alvinegro reforçando o elenco para chegar longe nesta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário